Autor Tópico: [Pedido de Revista] Cristina N1  (Lida 679 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ZeRasca

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 17
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Travian - PT2
[Pedido de Revista] Cristina N1
« em: 08 de Março de 2015, 22:24 »
Boas noites meus amigos e amigas,

Depois de esta revista ter saido ontem e de ter corrido tudo o que era sítio para a encontrar para a minha mulher (o que eu já ouvi...)  :.;

Será que alguma amiga (acredito que uma mulher tenha mais facilmente a revista) ou a mulher de algum amigo cá pode colocar esta revista para safar aqui o "je". :-[

O meu obrigado desde já!

gdjm

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 276
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedido de Revista] Cristina N1
« Responder #1 em: 08 de Março de 2015, 22:51 »
Caro zé rasca essa revista eu já a vi no continente. custa 3 euros e trás a Cristina e o Marcelo rebelo de Sousa na capa. a revista é do tamanho da revista Maria. e Vem embrulhada num plástico solofane transparente. a Mesma para quem a já leu trás fotos em Hd (Alta Definição) e dizem que ela é muito diferente das outras que já existem. eu também a procuro em formato digital (pdf) par por no meu site. mas para já ainda não é possivel!
G.D.J.M.

ZeRasca

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 17
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Travian - PT2
Re: [Pedido de Revista] Cristina N1
« Responder #2 em: 09 de Março de 2015, 01:20 »
Caro zé rasca essa revista eu já a vi no continente. custa 3 euros e trás a Cristina e o Marcelo rebelo de Sousa na capa. a revista é do tamanho da revista Maria. e Vem embrulhada num plástico solofane transparente. a Mesma para quem a já leu trás fotos em Hd (Alta Definição) e dizem que ela é muito diferente das outras que já existem. eu também a procuro em formato digital (pdf) par por no meu site. mas para já ainda não é possivel!

Olha que já corri tudo o que é papelarias da minha zona (incluindo Continentes e Pingo Doce) e está esgotada ou não veio...

Já li que em algumas vilas de Portugal com 2000 habitantes chegaram 2 unidades uma delas para a dona da papelaria (e foi por reserva...)

Se por acaso alguém tivesse comprado e quisesse fazer o scan ;)

Mas obrigado pela resposta

jmvv2012

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 751
  • -Recebidos: 10
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedido de Revista] Cristina N1
« Responder #3 em: 17 de Março de 2015, 17:31 »
No continente de Vila Real já vi algumas....mas com o plástico....será assim tão extraordinária ao ponto de ter esgotado!?!?

tzvasco

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 251
  • -Recebidos: 12
  • Mensagens: 26
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedido de Revista] Cristina N1
« Responder #4 em: 15 de Agosto de 2015, 15:33 »
.. trás a Cristina e o Marcelo rebelo de Sousa na capa. a revista é do tamanho da revista Maria. ...

A revista é do tipo playboy (aparentemente  :)) e tem na capa alguém muito melhor que o Marcelo.
Bem, pelo menos na aparência física, pois é a Rita Pereira.
Pelo que vi e ouvi, foi a primeira vez que a Ritinha se despiu para uma revista.
Também quero essa revista.
 :olhos: