OS REFORMADOS > Comunicados da Administração

[Comunicados da Administração] Contas Hotfile Apagadas

(1/2) > >>

rnash:
Contas Hotfile Apagadas


Amigos:

Como já devem ter reparado e, "dando uma volta" pelos fóruns Nacionais e Internacionais, vai sendo cada vez mais dificil encontrar links Hotfile.

Isto está a acontecer devido ao facto da MPAA (Motion Picture Association of America) e a RIAA (Recording Industry Association of America) terem "entrado" com um processo contra o Hotfile, na primeira investida contra um site de armazenamento de dados.

A denúncia foi apresentada contra o site e contra o seu fundador, Anton Titov, de origem russa, num tribunal do distrito da Flórida, estado onde ele reside. A MPAA pede o encerramento do Hotfile e indemnizações pelos prejuízos causados ao sector.

Entretanto, para fazer frente a estas acusações e, para não dizerem que estão parados, a Hotfile começou a apagar inúmeras contas Premium (milhares), apagando todos os seus ficheiros.

Assim sendo, tal como sucedeu ao Rapidshare, os utilizadores começaram a abrir contas noutros sites e o Hotfile tem os dias contados em termos de liderança de file-hosting.

Temos detectado que o próximo file-hosting que irá assumir a liderança será o Fileserve ou o Filesonic e são esses links desses sites que passarão a surgir em maior quantidade no nosso site.

Cumprimentos.

quim-roscas:
Isto não é nada boa noticia.

Ainda por cima eu que tenho mais 2 meses premiums espera que não apagam a minha  :carago: :(

aXXoGamEr:
Isto é bem mau, abri a minha conta no principio do ano.... ia até ao final do ano  :(
Espero que não fechem a minha tambem  :-[

pedroduarte88:
pois isto está complicado... ;; ;;

Ferro_DG:
pois a minha já foi a uns dias.

agora já sei a razão.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa