Team "OsReFO" > Estrangeiras

[TVRip] Sexo, Sol e Pais a Assistir (Season 1) (2011) *OsReFO*

(1/7) > >>

zeus69:
Sexo.Sol.e.Pais.a.Assistir.S01.TVRip.XviD-OsReFO  :series:




:imdb:

:info:

Título Original: Sun... Sex & Suspicious Parents
Título Traduzido: Sexo, Sol e Pais a Assistir
Ano: 2011
Transmissão: SIC Radical / 2013
Release Group: OsReFO
Género: Documentário / Reality-show
Vídeo: XviD | 640 x 360 | ~1000 kbps
Áudio: MP3 | 44100 Hz | 128 kbps
Idioma Original: Inglês
Legendas: Português de PORTUGAL
Duração: ± 56 mins (episódio)
Tamanho: ± 500 Mb (episódio)
IMDB Rating: 5,9/10 from 71 users

:elenco:

Russell Tovey ... Himself - Narrator

:sinopse:

“Sun, Sex and Suspicious Parents” é um documentário/reality show que vai fazer o inimaginável! Acompanhar uma série de adolescentes na sua viagem de finalistas,
a primeira viagem enquanto jovens adultos, acreditando que estão sozinhos. Mas na realidade os seus pais vão vigiá-los secretamente através de câmaras ocultas
e por vezes como verdadeiros espiões, escondidos na paisagem, nos quartos de hotel ou nas discotecas! Até que na última noite, destas férias loucas, revelam
que durante todo aquele tempo viram o que os seus filhos fizeram! E para desespero destes jovens adultos, viram tudo...

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:trailer:



:download:

:1fichier:
 
:lr:
:completa:

:notasdicas:


Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!

atex79:
Obrigado pelo teu trabalho.  :thx:

SIRLION:
Bem como não vejo a sic radical nem possibilidades de ver tenho, vou aproveitar e dar aqui uma espreitadela ao que esta juventude anda a fazer....de qualquer forma tudo fica muito relativo pois sendo isto um reality-show, a verdade da realidade ficará sempre muito duvidosa.
De qualquer forma e pondo-me aqui com suposições e ideias.....acho que melhor que um reality show de sexo,praia e pais a assistir.....acho que se fosse um de sexo,praia e os filhos a assistir , iria ser bem mais inimaginável , partindo até do princípio que se há pais que fazem uma partida destas aos filhos...imaginem o que eles não fariam no lugar dos filhos?! Pois o velho ditado diz....quem não confia, não é de confiar! e 'espreitar pelo buraco da fechadura também não é bonito nem fica bem a ninguém!  ;;

Obrigado amigo zeus69, por este teu post.

 :obrigado:

 :cerveja:

marvious:
Espectáculo! Não consegui ver isto quando deu na TV.
Grande Obrigado,
Abraço

:obrigado:

Cattylp:
Como é que tiro o video do primeiro episódio???

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa