Autor Tópico: [Comunicados da Administração] Dificuldades em aceder ao fórum.  (Lida 2952 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30394
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicados da Administração] Dificuldades em aceder ao fórum.
« Responder #15 em: 20 de Agosto de 2010, 15:36 »
Hum... então a conta não estava suspensa!!!

Eu tenho sapo ADSL e dava conta suspensa, até ontem...


Sim mariit@ o fórum só esteve parado cerca de 1 hora de tempo para mudar de servidor, a página que os que os membros que usam servidores da Telepac = Sapo/ Meo/ Telepac ADSL ainda continuaram (e continuam penso eu) a visualizar após o fórum ter mudado de servidor é a página do servidor antigo e não este novo aonde estamos "alojados" neste momento, Isto porque a Telepac infelizmente bate records em atraso de renovação de DNS. A Zon (TV cabo) levou cerca de 3 horas a actualizar, há por ex: um caso de um utilizador aqui do fórum que está em França que em menos de meia hora já tinha actualizado o DNS.. é caso para dizer que em Portugal até nisso estamos atrasados, mas como já disse 3 horas para actualizar o DNS é aceitável, agora mais de uma semana é o cúmulo, realmente é um abuso por parte da Telepac.

Foi enviado um email a todos os membros do fórum com todas as instruções de como aceder provisoriamente ao mesmo, mas já mais users se queixaram de não ter recebido o mail, de duas uma.. ou o email foi parar à pasta Spam ou então houve uma falha no envio de correio (é possível).
Por prevenção, até não ser confirmada a actualização do DNS por parte da Telepac, é aconselhável que tenham este ficheiro no Desktop (área de trabalho do vosso PC) e assim bastará clicar nele para poderem limpar a cache de DNS e poderem então visualizar a "página principal" actual no novo servidor.



Cliquem aqui para Download do Ficheiro

 
« Última modificação: 20 de Agosto de 2010, 15:41 por lyon25 »

jsawyer

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 69
  • Mensagens: 1507
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicados da Administração] Dificuldades em aceder ao fórum.
« Responder #16 em: 28 de Agosto de 2010, 16:35 »
Ola mais uma vez  ;)
Ontem formatei o meu PC e nunca mais me aconteceu esse problema no forum :thx:
Cumpz

H_Ruben

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1753
  • -Recebidos: 9
  • Mensagens: 25
Re:[Comunicados da Administração] Dificuldades em aceder ao fórum.
« Responder #17 em: 28 de Agosto de 2010, 17:42 »
Boas

Conheci o forum no ituga, cliquei, registei-me, entrei e sem problema algum.

Tenho Mêo Adsl Banda Larga

Abraço

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30394
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicados da Administração] Dificuldades em aceder ao fórum.
« Responder #18 em: 29 de Agosto de 2010, 02:04 »
Obrigado pelos vossos testemunhos, então é sinal que finalmente os DNS da Telepac estão actualizados.
Sendo assim vamos dar por parcialmente encerrado este tópico, apenas ficará em aberto por precaução para se mais alguém tiver algo a acrescentar ou a testemunhar o bom funcionamento.


Tópico Encerrado!!!
« Última modificação: 29 de Agosto de 2010, 02:05 por lyon25 »