Autor Tópico: Ajuda Por favor!!!!!  (Lida 996 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PedroCatarinoPinto

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Ajuda Por favor!!!!!
« em: 16 de Setembro de 2015, 16:37 »
Boa Tarde Caros Reformados,

Bem, nem sei por onde começar... Tenho um macbook pro e neste momento necessito de instalar um sistema operativo windows para correr um programa, mas gostaria de ficar com os dois sistemas ao mesmo tempo...
Alguém me pode ajudar e me explicar onde sacar e como instalar o windows? E ainda qual o windows que devo instalar?
Agradecia imenso que alguém me ajudasse.

Muito Obrigado a todos

gdjm

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 276
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: Ajuda Por favor!!!!!
« Responder #1 em: 17 de Setembro de 2015, 01:45 »
Ora viva! é assim se você tem um pc com um sistema operativo qualquer (que não seja da apple) você pode instalar dois sistemas operativos. agora como o seu pc é da apple eu duvido que consiga sem que tenha que desbloquear alguma coisa no pc. no youtube pode haver a solução para si. Faça uma pesquisa no google. Ah! eu tenho um amigo que instalou no pc dele (não é apple 2 sistemas operativos e funciona bem, porém tem que ter uma grande quantidade de memória para o pc não travar. quando ele liga o pc aparece um ecran que permite escolher qual o sistema operativo que que usar. o vista ou o xp. e escolhe o que quer e voilá. ele diz que procurou no youtube e conseguiu achar um video que explica como se faz ele fez o que vem no video e conseguiu!
G.D.J.M.

poke

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 617
  • -Recebidos: 14
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
Re: Ajuda Por favor!!!!!
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2015, 01:19 »
Para instalar o Windows no Mac existe o "boot camp".
Basta procurar e seguir as instruções!
Espero ter ajudado.