Autor Tópico: [Software] Autodata 3.40 - PT  (Lida 90719 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #150 em: 24 de Setembro de 2013, 10:33 »
:sorry: Os links do rapid estao todos off
thanks :o

Penso que te estejas a referir aos links Rapidgator.
Esses links foram upados pelo amigo pmaiden5, não sei se ele os pode voltar a repor.
Seja como for, eu assim que puder, irei tentar fazer o upload para esse host, se bem que nem sequer tenho lá conta!

Cumprimentos.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #151 em: 24 de Setembro de 2013, 10:39 »
Pois O meu problema é mesmo com a interface e isso de certeza que tem há ver com a aceleração de hardware que não é igual do Win 7 para o Win 8 o que causa algumas incompatibilidades mas prontos...
 Quanto ao resto tudo funciona bem até porque na instalação já tinha feito isso que sugeriste... :s;

 Resumindo enquanto não houver solução para isto ou enquanto não sair uma nova versão o meu colega que é quem usa e precisa do programa vai ter de aguentar até porque tenho andado sem tempo para eu mesmo arranjar ou criar solução para isso uma vez que de certeza que é a sena da aceleração de hardware que é diferente... :pensa: :pensa:

Amigo morfive, obrigado pelo feedback/esclarecimento  :s;

Vou fazer esta pergunta apenas porque não te referiste sobre o assunto. Já tentaram executar o programa em modo de compatibilidade por ex: XP SP3, ou em outras várias opções de compatibilidade?
Atenção que volto a referir, isto são apenas tiros no escuro, visto que nem sequer testei nada e muito menos poderei testar brevemente.

Cumprimentos.

morfive

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 55
  • -Recebidos: 1804
  • Mensagens: 426
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
    • Allwarez
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #152 em: 24 de Setembro de 2013, 13:11 »
Amigo morfive, obrigado pelo feedback/esclarecimento  :s;

Vou fazer esta pergunta apenas porque não te referiste sobre o assunto. Já tentaram executar o programa em modo de compatibilidade por ex: XP SP3, ou em outras várias opções de compatibilidade?
Atenção que volto a referir, isto são apenas tiros no escuro, visto que nem sequer testei nada e muito menos poderei testar brevemente.

Cumprimentos.

 Pois… Pois… LOL... :cerveja:
Tendo quase a certeza do que é que causa o problema é claro que já tinha tentado executar em modo de compatibilidade com diversas combinações das opções mas como de certeza que é um problema do sistema de aceleração de hardware que é diferente no win 8 o modo de compatibilidade não resolve uma vez que o programa funciona bem mas não mostra corretamente a interface toda a vez que se executa o programa isto é de vez em quando executa bem e mostra tudo como deve ser outras vezes fica tudo branco tendo que minimizar e voltar a maximizar a aplicação para que a interface volte ao normal… :pensa:
Bem mas de qualquer modo obrigado pela dica…
 
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

morfive

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 55
  • -Recebidos: 1804
  • Mensagens: 426
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
    • Allwarez
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #153 em: 24 de Setembro de 2013, 13:20 »
Amigo morfive, obrigado pelo feedback/esclarecimento  :s;

Vou fazer esta pergunta apenas porque não te referiste sobre o assunto. Já tentaram executar o programa em modo de compatibilidade por ex: XP SP3, ou em outras várias opções de compatibilidade?
Atenção que volto a referir, isto são apenas tiros no escuro, visto que nem sequer testei nada e muito menos poderei testar brevemente.

Cumprimentos.

Pois… :cerveja:
Tendo quase a certeza do que é que causa o problema é claro que já tinha tentado executar em modo de compatibilidade com diversas combinações das opções mas como de certeza que é um problema do sistema de "aceleração por hardware" que é diferente no win 8, o modo de compatibilidade não resolve uma vez que o programa funciona bem apesar de não mostrar corretamente a interface toda a vez que se executa o programa isto é de vez em quando o programa mostra tudo como deve ser outras vezes fica tudo branco tendo que minimizar e voltar a maximizar o programa para que a interface volte ao normal… :pensa:
Bem mas de qualquer modo obrigado pela dica… :s;
 
« Última modificação: 24 de Setembro de 2013, 13:27 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

BAD MAGIC TS

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #154 em: 25 de Setembro de 2013, 23:33 »
BOAS A TODOS, eu baixei os 2 links pelo putlocker e segundo as intruçoes diz para fazer instalaçao pelo ficheiro "install.bat" mas so me aparece "install.cmd"   como resolver isso?? abraço

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #155 em: 26 de Setembro de 2013, 00:13 »
BOAS A TODOS, eu baixei os 2 links pelo putlocker e segundo as intruçoes diz para fazer instalaçao pelo ficheiro "install.bat" mas so me aparece "install.cmd"   como resolver isso?? abraço

Mas esse é o ficheiro de instalação, que no fundo é linha de comandos, em principio esse ficheiro com a extensão .cmd deve proceder à instalação.
No meu sistema operativo (Windows 7 64bits), é reconhecido como um ficheiro de script e não como um .bat, seja como for o ficheiro autorun já está configurado assim:
[autorun]
open=Install.cmd
icon=ADCDA2\ADBCD.exe
Portanto, penso que deverás poder instalar precisamente com esse ficheiro install.cmd

Wuakani

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #156 em: 03 de Outubro de 2013, 22:43 »
Muito Bom, obrigado

a10l20

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #157 em: 05 de Outubro de 2013, 16:10 »
estou usando W7 32

Pessoal me ajudem. ja fiz de tudo, instalei copie arquivo pra C: , quando vou executar o arquivo na area de trabalho da informação: o windowns nao pode encontar C:\ADCDA2\ADBCD.EXE, certifique de que o nome foi digitado corretamente.  e tente novamente.


tento instalar visual c++ que esta no o download e aparece essa frase:

A newer version of Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable has been detected on the machine.

fiz o download "Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable" e tento instalar tambem e da mesmo erro.

Purkas

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 33
  • Sexo: Masculino
[Software] Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #158 em: 07 de Outubro de 2013, 02:10 »
Excelente software. Bom trabalho. Obg

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #159 em: 07 de Outubro de 2013, 20:28 »
estou usando W7 32

Pessoal me ajudem. ja fiz de tudo, instalei copie arquivo pra C: , quando vou executar o arquivo na area de trabalho da informação: o windowns nao pode encontar C:\ADCDA2\ADBCD.EXE, certifique de que o nome foi digitado corretamente.  e tente novamente.


tento instalar visual c++ que esta no o download e aparece essa frase:

A newer version of Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable has been detected on the machine.

fiz o download "Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable" e tento instalar tambem e da mesmo erro.

Penso que como já tens instalada uma versão mais recente C++ no PC, não precisarás de instalar outra.
Vai directamente à pasta ADCDA2 do disco C e arranca com o programa clicando no ficheiro ADBCD.EXE e depois diz se arrancou ou então que erros é que são mostrados quando tentas executar o ficheiro.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2013, 20:29 por lyon25 »

a10l20

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #160 em: 07 de Outubro de 2013, 23:42 »
 ;)
Penso que como já tens instalada uma versão mais recente C++ no PC, não precisarás de instalar outra.
Vai directamente à pasta ADCDA2 do disco C e arranca com o programa clicando no ficheiro ADBCD.EXE e depois diz se arrancou ou então que erros é que são mostrados quando tentas executar o ficheiro.


Em c: tem o arquivo autodata 3.40, quando executo como admistrador da erro:
o windowns nao pode encontar C:\ADCDA2\ADBCD.EXE, certifique de que o nome foi digitado corretamente.  e tente novamente.
na instalação so fika no prompt comando não instala idioma nem o programa so executa no propmt e normal isso?

maroskas

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 31
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
[Software] Coloque o CD/DVD na unidade e seleccione OK
« Responder #161 em: 08 de Outubro de 2013, 02:25 »

Boa noite.

Depois de tentar de variadíssimas formas, o programa ainda não funciona e continuo com este problema no windows 7 de 32bits.
Continua a dizer: "Coloque o CD/DVD na unidade e seleccione OK".

Será que alguém me pode ajudar?
Muito Obrigado desde já.
« Última modificação: 09 de Outubro de 2013, 03:17 por maroskas »

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #162 em: 09 de Outubro de 2013, 16:30 »
;)

Em c: tem o arquivo autodata 3.40, quando executo como admistrador da erro:
o windowns nao pode encontar C:\ADCDA2\ADBCD.EXE, certifique de que o nome foi digitado corretamente.  e tente novamente.
na instalação so fika no prompt comando não instala idioma nem o programa so executa no propmt e normal isso?

No disco C tens de ter uma pasta ADCDA2 que é a da instalação, dentro da pasta executa o arquivo ADCDA2 para arrancar com o programa, esse arquivo tem de tamanho (no windows 7) 18.056 KB, portanto, não executes o arquivo Autodata 3.40 por esse não é o .exe, mas sim é apenas um atalho.
O arquivo .exe é precisamente o arquivo ADCDA2 com 18.056 KB que se encontra dentro da pasta ADCDA2 no disco C

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Coloque o CD/DVD na unidade e seleccione OK
« Responder #163 em: 09 de Outubro de 2013, 16:35 »
Boa noite.

Depois de tentar de variadíssimas formas, o programa ainda não funciona e continuo com este problema no windows 7 de 32bits.
Continua a dizer: "Coloque o CD/DVD na unidade e seleccione OK".

Será que alguém me pode ajudar?
Muito Obrigado desde já.

Tenta este procedimento:
http://osreformados.com/index.php/topic,73520.msg174263.html#msg174263
Não precisarás de correr as chaves de registo para o windows 7 de 64 bits, visto que estás a usar a de 32 bits.
« Última modificação: 09 de Outubro de 2013, 16:37 por lyon25 »

a10l20

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #164 em: 10 de Outubro de 2013, 13:02 »
No disco C tens de ter uma pasta ADCDA2 que é a da instalação, dentro da pasta executa o arquivo ADCDA2 para arrancar com o programa, esse arquivo tem de tamanho (no windows 7) 18.056 KB, portanto, não executes o arquivo Autodata 3.40 por esse não é o .exe, mas sim é apenas um atalho.
O arquivo .exe é precisamente o arquivo ADCDA2 com 18.056 KB que se encontra dentro da pasta ADCDA2 no disco C

Então lyon, esse arquivo não esta na pasta, por isso que ja instalei em 3 pcs, windows 7 32 e 64, w8, e ate agora não consigo instalar sera que esta faltando este arquivo no download, pois ja fiz de tudo.
« Última modificação: 10 de Outubro de 2013, 20:05 por lyon25 »