Autor Tópico: «Sporting está acima das minhas expetativas» - Jorge Jesus  (Lida 1843 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

men

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 9
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 103
«Sporting está acima das minhas expetativas» - Jorge Jesus
« em: 07 de Novembro de 2015, 18:31 »

«Sporting está acima das minhas expetativas» - Jorge Jesus

O treinador do Sporting desvalorizou o desaire na Liga Europa com o Skenderbeu (0-3), ficando que os leões estão bem posicionados naquele que é o principal objetivo da temporada, a conquista do campeonato nacional.

«Esse jogo (Skenderbeu) já passou, faz parte de uma prova importante mas temos outros objetivos. Amanhã (domingo) temos um jogo (Arouca) para o campeonato, que é o objetivo principal. Foi uma noite má, sabemos que acontece no futebol. Queremos valorizar o que de positivo temos conseguido e, neste momento, o Sporting é primeiro classificado com alguns pontos de vantagem sobre os rivais. É nisso que estamos focados. Quando chegámos, propusemo-nos fazer do Sporting um candidato assumido e, neste momento, o clube está cima das expetativas… até das minhas. O que importa é saber defender o primeiro lugar», disse em conferência de imprensa.

Jorge Jesus garantiu ainda que o resultado na Albânia não irá afetar a equipa em Arouca:

- O jogo na Albânia não alterou nada do que sabíamos em relação ao valor do grupo. A experiencia não é nova para mim, assumi os riscos antes e durante o jogo. Nada vai mudar a minha ideia, sabia o que tinha projetado para o clube e está acima das expetativas. Não pensava que, nesta altura, a equipa estivesse no primeiro lugar e já tivesse conquistado um título (Supertaça). Os factos são estes e não podemos fugir deles.

«A equipa está numa onda positiva. O mais difícil é defender o primeiro lugar. A responsabilidade é a mesma: era preciso ganhar sempre para lá chegar (ao primeiro lugar), agora que lá estamos é a mesma coisa. É preciso saber viver com responsabilidade e pressão», vincou.