Autor Tópico: Sygic 14.6.4 Final Cracked + HUD + BlackBox  (Lida 2823 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

morfive

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 55
  • -Recebidos: 1804
  • Mensagens: 426
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
    • Allwarez
Sygic 14.6.4 Final Cracked + HUD + BlackBox
« em: 10 de Outubro de 2014, 04:50 »
Sygic 14.6.4 Final Cracked + HUD + BlackBox



Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 :info:
Aplicação para Android

NAVIGATION APPLICATION NO LINK WITH MORE DOWNLOADS IN THE WORLD!
NEW: The pioneering operation Head-up Display (HUD) displays the navigation on the windshield of your car
The application Sygic is a leading GPS navigation system with turn-by-turn guidance, which you can try for free. High quality maps from TomTom and
other providers stored on the phone Android, the tablet or the SD card and the navigation is possible without connecting to the Internet. The
lifetime license includes free map updates circulate several times a year. For safe and comfortable driving at night, the application provides
navigation Sygic Head up Display (HUD).

 :features:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 :screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

 :download:

apk Cracked
 :multihost:
 

Pasta sygic
 

 :lu:


 :notasdicas:

Para activar as funções "HUD" e "BlackBox" terá de editar com um editor de texto o ficheiro "content.info" que esta dentro da pasta "Sygic\Maps\" e copiar as linhas seguintes para o fim desse ficheiro...
Código: [Seleccione]

[GLOBAL]
modules=softhud

[PRODUCT: Blackbox]
module=blackbox

:s; Se tiverem link's melhores coloquem que serão adicionados ao tópico principal assim que possível :s;
 :cerveja: ATENÇÃO: Adoro criticas por isso critiquem há vontade :cerveja:
TÓPICO GERADO COM GERA TÓPICOS
« Última modificação: 10 de Outubro de 2014, 05:45 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

Cristiano Goncalves

  • Visitante
Re: Sygic 14.6.4 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #1 em: 10 de Outubro de 2014, 08:41 »
Muito bem amigo!
Continuação de bom trabalho!

IvoRocha

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 408
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 47
Re: Sygic 14.6.4 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #2 em: 10 de Outubro de 2014, 12:17 »
Andas atrapalhado com tanta versão  :s; :s; :s;

Continuação do excelente trabalho!!

caseymor

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 154
  • -Recebidos: 20
  • Mensagens: 88
Re: Sygic 14.6.4 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #3 em: 10 de Outubro de 2014, 21:30 »
Eu tenho a  versão "Sygic GPS Navigation 14.3.2 Cracked FULL + Base Files + HUD" e funciona bem !!

Vale a pena instalar esta nova versão ?

Quais as diferenças ?

E o que é  as funções "HUD" e "BlackBox" ?


Cumprimentos e Obrigado


morfive

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 55
  • -Recebidos: 1804
  • Mensagens: 426
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
    • Allwarez
Re: Sygic 14.6.4 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #4 em: 11 de Outubro de 2014, 03:02 »
Eu tenho a  versão "Sygic GPS Navigation 14.3.2 Cracked FULL + Base Files + HUD" e funciona bem !!

Vale a pena instalar esta nova versão ?

Quais as diferenças ?

E o que é  as funções "HUD" e "BlackBox" ?


Cumprimentos e Obrigado

Bem...  :pensa:
Vai depender muito do gosto de cada um eu por exemplo gosto mais das versões 14.3.x já que tem mais funcionalidades mas as versões 14.5.x e 14.6.x já tem a nova interface mas ainda não tem todas as funções implementadas apesar de já estar muito boa, agora não percebi bem se é porque ainda não tiveram tempo ou se existe alguma entenção em retirar algumas coisas por não serem assim tão nessecarias... :pensa:

Bem respondendo de forma mais objectiva a grande diferenca desta versão em relação há versão 14.3.2 é a interface...
É uma questão de gostos como disse mas é simples guardas a apk e a pasta da sygic que tens no telemovel no pc e depois podes instalar esta versão e se não gostares voltas a colocar a versão que tens outra vez... 8)

A função "HUD" é uma função que coloca o ecra do telemovel todo preto e mosta apenas as indicações isso é util de noite porque ao colocar o telemovel em cima do painel de istrumentos este reflete essas indicações no vidro...

A função "Black Box" como o proprio nome indica é uma especie de caixa negra mas para o carro serve para gravar o percurso (video principalmente)...
« Última modificação: 11 de Outubro de 2014, 03:10 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

caseymor

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 154
  • -Recebidos: 20
  • Mensagens: 88
Re: Sygic 14.6.4 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #5 em: 11 de Outubro de 2014, 21:56 »
Obrrigado pela resposta.

Vou verificar esta versão.

Cumprimentos

hXc71

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 36
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 17
Re: Sygic 14.6.4 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #6 em: 13 de Outubro de 2014, 15:58 »
Muito bom! Obrigado e continuação de um bom trabalho. :good:

LMAQ

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 362
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Re: Sygic 14.6.4 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #7 em: 14 de Outubro de 2014, 13:34 »
Boa tarde.
Alguém me sabe dizer porque não consigo instalar.
Tinha a versão 13....., mas não consigo instalar esta.
Aparece-me a seguinte msg: "Erro de análise - Ocorreu um problema ao analisar o pacote."
Obrigado

morfive

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 55
  • -Recebidos: 1804
  • Mensagens: 426
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
    • Allwarez
Re: Sygic 14.6.4 Final Cracked + HUD + BlackBox
« Responder #8 em: 14 de Outubro de 2014, 17:52 »
Boa tarde.
Alguém me sabe dizer porque não consigo instalar.
Tinha a versão 13....., mas não consigo instalar esta.
Aparece-me a seguinte msg: "Erro de análise - Ocorreu um problema ao analisar o pacote."
Obrigado
Que versão de android tens no telemóvel?... pode ser incompatibilidade... :pensa:
O ficheiro ficou bem sacado?... pode estar corrompido tenta sacar outra vez... :pensa:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)