Autor Tópico: KODI V.15 - Ajuda / Esclarecimento  (Lida 1230 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ACSG

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 748
  • -Recebidos: 86
  • Mensagens: 298
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
KODI V.15 - Ajuda / Esclarecimento
« em: 25 de Novembro de 2015, 22:09 »
Boas pessoal. Antes demais as minhas desculpas no caso de não estar a colocar este assunto no sitio certo. Para não confundir nem complicar, vou tentar ser o mais claro possível no que vou dizer. Então é assim... conheci aqui n'OS REFORMADOS o programa para ver TV no PC, o KODI. Na altura quando o instalei era a versão 4 ou 5, por ai, mas recentemente, apos pesquisar na net por algum programa para ver TV online [mais concretamente os canais Sport TV e Benfica TV], fiquei a saber que existia a ultima versão do Kodi. Fiz o download, instalei-o. Uns canais têm a imagem mais nítida que outros. A minha duvida é a seguinte... sou eu que estou com problemas na ligação á net [tenho net wireless em casa], tenho dois PC's em casa, num tenho o Windows vista e noutro tenho o Windows 8, mas o que é certo é que no kodi só a Sport TV Américas é que liga, as outras faz a pesquisa, mas não liga. Pergunto, terei feito mal a instalação do programa? Há forma de fazer actualizaçao para conseguir abrir os ditos canais? Aproveito para perguntar se alguém conhece e me possa indicar algum programa / software ou site onde possa ver a Sport TV com imagem aceitável, com pouco tempo de atraso e, se possível, com poucos ou ate sem nenhum buffering / breaks. Farto-me de procurar sites e programas, uns têm optima imagem mas têm atraso de ás vezes 1min ou 2 e estão sempre a parar, outros não param, mas a imagem deixa muito a desejar. Ah, já me ia esquecendo, também tenho o ace player instalado, mas quando o uso de pouco me serve devido aos buffering's. Agradeço as ajudas e esclarecimentos. Fiquem bem. Obrigado
P.S.: Os tormentos que se passa e o tempo que se perde á procura de sites e/ou software's para se conseguir ver os canais pagos deste pais!!!