Autor Tópico: [Dicas] Vários Servidores Debrideurs  (Lida 1585 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

minipeace

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 7
[Dicas] Vários Servidores Debrideurs
« em: 01 de Setembro de 2011, 21:01 »
Vários Servidores Debrideurs

boas pessoal !
esse site é fixe (Fast-Debrid) , mas há melhor , e até há mais barato , e por vezes melhor e grátis  :lol:
De todas as maneiras 2 euros não é grande coisa .
Visto que este tópico é para ajudar o pessoal , permito-me de deixar aqui alguns links e umas dicas
só digo o basico , porque existe muitas maneiras ( e pra isso era preciso 200 tutoriais )
  ( se a administração não vê inconveniente ?)
Conheço os debrideurs desde que existem , e falo fr porque vivi la quase 20 anos .
-também posso dizer que tenho contas prémiums que é raro usar e que ganhei com acumulações de pontos  ao longo destes anos .
Nao as uso por varias razoes que menciono mais em baixo ( mas acontece que as use ) tudo depende se é urgente ou nao .
-Portanto por vezes não necessito debrideurs . tudo depende dos pesos dos ficheiros a sacar , o host e a velocidade da net etc .
por exemplo , eu que só tenho 12 megas da meo , mas em tempo normal se quiser sacar 1 ficheiro de 700 mo  pelo megaupload  ,
em 3 minutos ta sacadado  ( entre  2 minutos e meio até 4 e tal )! ai fica um exemplo onde não há necessidade de usar debrideurs .
- com a experiência que tenho nos debrideurs  posso dizer que até por vezes  com conta premium , acontece que saques mais devagar que  sacando normal por firefox etc . E acontece muita vez !
Por isso devem sempre comparar  e verificar o débito e tempo restante quando faz download .
Tal como verificar se os servers debrideurs , estão sub-carregados ou não  , lentos ou rápidos  ( em principio todos os bons debrideurs , amostram os detalhes )  .
- outra dica
o programa jdownloader ( existe outros concurrentes , mas tal como disse , nao vou criar 200 tutoriais)
esse programa é muito fiche pra sacar centenas de links uns após os outros ! muito útil pra quem tem ja contas premiums devido as historias do ip  , mas também pra quem não tem premium  ( ele trata sozinho de sacar link apos link ) e se a net cortar , ele trata disso tudo e saca igual  :sim:
Podes ir pra praia todo o fim de semana  , e quando chegares a casa , já ta tudo no pc ! só se não pagaste  a luz ou a net  ;;

OS links :

cada qual seu gosto , mas eu tenho preferência pra mu = megaupload !
Nao vejo porque me vou matar a cabeça a sacar uma coisa no rapidshares etc que vai demorar 12 minutos , sabendo que saco no mu muito mais depressa  , ou no free ou gigabyte .
por isso é sempre uma questão de gosto , pesquiza , conhecimentos ou  possibilidade .
por exemplo em portugal  ha menos meios , então as pessoas tem menos contas premiums que noutros países , mas mesmo assim ha bem pior que nos , mas temos boa net nos nossos dias ( embora caríssima )
dou-vos outro exemplo aqui nos sites pt  muitos uploaders colocam uma media de 10 links rs ou fs  so pra um ficheiro avi de 700 mo ou 1300mo mas quem é esperto ganha dinheiro com isso  ( são vários links  :rir: e mais downloads), isso são os uploaders .
( embora não são os sites que dão mais dinheiro) mas também muitas vezes é porque não teem possibilidade pra comprar premiums e colocam varios links só pra uma coisa .
mas a pessoa que saca :
( e pra quem não conhece nada da net , vai ter os problemas de ip etc) e ainda vai ter 1 AVC  x( mas existe o jdownloader .
No meu caso  como downloader , fica  um exemplo , não me vou matar a cabeça a sacar esses 10 links
pesquiso por mu  ou com as abreviações  exemplo :  minipeace (2011) dvdrip mu  ou version original  VO etc! e encontro as mesmas coisas no megaupload
e saco em 3 minutos em vez de mudar o ip varias vezes  para sacar de novo esses 10 links .
é logico .
mas pra isso também existe motores de pesquisa
1 exemplo   colocas minipeace (2011) dvdrip e a direita escolhes o host ( mais uma vez existe varios sites como esse)
ou  então colocas diretamente  no google  minipeace dvdrip  site:megaupload.com
Citar
site:megaupload.com
sempre  a frente da tua pesquisa .

 mas as vezes acontece que não existe links mu ou free ou gygabite etc , mas ha sempre soluções !
Débrideurs pra debridar a net , não é bem a palavra mas ka nos entendemos  :careta:

deixo aqui uma lista que tinha no bookmarks  ( e aviso , sou alguém sério e confesso que dantes todos esses links estavam on e nada de virus etc ) mas com o tempo , ja não sei , e visto que ja não utilizo a maioria ! por isso controlem antes de mais nada !
Mas os que sao bons eu menciono

nice mas ja na sei o que vale hoje

 

nice
 
nice e pra mim o melhor

 
gratis e pontos de fidelidade que acumulas pra tua conta e tambem pra convidar um amigo quando as inscrições estão closed
inscriptions gratuites : Ouvertes ( aproveitem as inscrições estão open e grátis )
Inscriptions payantes : Ouvertes
Membres connectés : 81
Membres enregistrés : 50474
e o mega debrid não pago e saco vários links de uma so vez ( ja alteraram o site varias vezes ao longo dos anos , mas cheguei ai a sacar 31 links de 300 mo cada e tudo de uma so vez ) não dava mais porque o firefox saturava-se .
deves te registar no forum e no site , pra ter acesso . e depois vai a parte em cima onde esta escrito debrideurs . ( colocas os links tds e voila clicas telecharger = download em cada um .
nice

 
a 1° vez que me inscrevi , e free , durante 5 dias podia sacar como se tivesse premium ( saquei 22 gigas numa noite e lembro-me de ter sacado um link mu de 5 gigas ) e em principio é preciso conta premium pra sacar um link de tantos gigas  :sim:
ou
 
ou
 

e aqui mais abaixo  , nao vos garanto se ainda são links de confiança
mas muitos ainda são e dão alternativas pra fs , rs etc
 
mas existe muitos mais !
a melhor solução é colocar provisoriamente o firefox em fr , e no google colocar isto :
débrideur gratuit e ai vão testando .
a intenção rapaziada não foi de se gabar nem nada disso ( espero que sejam compreensíveis )  foi simplesmente pra ajudar o pessoal !
até que eu não apresentei tudo ( por falta de tempo) e escrevi a pressa e desculpem pelos erros ( costumo escrever mais inglês ou fr que pt ) .
 eu so expliquei ai uma base a pressa  pros mais noobs que desconhecem alguns programas ou funções de downloads  ( pra sacar melhor )
e deixei alguns links que são muito úteis e sortudo em tempo de crise .
ps:
 
fiquem bem
minipeace .
« Última modificação: 02 de Setembro de 2011, 22:59 por minipeace »

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Dicas] Vários Servidores Debrideurs
« Responder #1 em: 01 de Setembro de 2011, 21:45 »
Boas amigo minipeace, achei as dicas muito boas e interessantes, contudo acho que ficariam melhor lançadas num tópico novo não relacionado com o Fast-Debrid, no fundo percebo que tenhas colocado aqui as dicas visto tratar-se relativamente do mesmo assunto que é dar a conhecer a comunidade modos de poder sacar (fazer o download) em vários hosts com preços mais em conta do que quando estamos "afiliados" nos próprios hosts oficiais.
Seria porreiro se elaborasses um novo tópico (com algumas imagens para adornar o tópico) e juntasses esta informação que deixaste aqui como resposta/comentário, por certo que poderia ser útil a muitos membros e também se tornaria mais visível.

Obrigado.

Editado:

Foi criado um tópico novo a partir da resposta/mensagem do amigo minipeace e por consequência foi incluída esta resposta/mensagem criada por mim em relação às dicas deixadas pelo minipeace.

Obrigado por partilhares.  :obrigado:

:topactu:
« Última modificação: 02 de Setembro de 2011, 15:19 por lyon25 »

1yakuza

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 673
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 500
  • País: br
  • Sexo: Masculino
Re: [Dicas] Vários Servidores Debrideurs
« Responder #2 em: 02 de Setembro de 2011, 18:45 »
Bravo minipeace !

Nada como uma mente esclarecida para nos explicar mais desses debrideurs que até o momento só me deu dor de cabeça.
Vou testar os links para ver se algum funciona direito para o Brasil

Abraços !

minipeace

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 7
Re: [Dicas] Vários Servidores Debrideurs
« Responder #3 em: 02 de Setembro de 2011, 23:13 »
Boas lyon25 thx por editares o post !
ando mesmo muito ocupado !

1yakuza oi ,  testa la isso e deixa aqui novidades , eu encontro-te a melhor solução, so se tiveres problemas com a tua net !
Outra coisa que ja reparei muita vez ,
por vezes começo a sacar no mu  exemplo : 1 etc.avi  :-X  e indica-me que ainda falta  20 minutos para completar o download .
então parem o download , depois limpem o cache do firefox . e de novo , download !
vao ver que passa logo pra 4 minutos .
ou então basta ir ao router  , no caso dos speedtouch http://speedtouch.lan/login.lp ( colocar id e pass )
depois na parte Ligação de banda larga OK     desligar e ligar .
so isso faz grande efeito . e por vezes um restart ao router , não faz mal nenhum .
Por vezes também pode vir dos próprios servers mu .
bom fim de semana a todos  :obrigado:
ps: ontem deixei ai esse link
 
e pela primeira vez hoje não consegui sacar .
muito estranho , as tantas detectaram uma invasão de ip portugueses  ;;
« Última modificação: 02 de Setembro de 2011, 23:17 por minipeace »

1yakuza

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 673
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 500
  • País: br
  • Sexo: Masculino
Re: [Dicas] Vários Servidores Debrideurs
« Responder #4 em: 03 de Setembro de 2011, 12:31 »
Boas lyon25 thx por editares o post !
ando mesmo muito ocupado !

1yakuza oi ,  testa la isso e deixa aqui novidades , eu encontro-te a melhor solução, so se tiveres problemas com a tua net !
Outra coisa que ja reparei muita vez ,
por vezes começo a sacar no mu  exemplo : 1 etc.avi  :-X  e indica-me que ainda falta  20 minutos para completar o download .
então parem o download , depois limpem o cache do firefox . e de novo , download !
vao ver que passa logo pra 4 minutos .
ou então basta ir ao router  , no caso dos speedtouch http://speedtouch.lan/login.lp ( colocar id e pass )
depois na parte Ligação de banda larga OK     desligar e ligar .
so isso faz grande efeito . e por vezes um restart ao router , não faz mal nenhum .
Por vezes também pode vir dos próprios servers mu .
bom fim de semana a todos  :obrigado:
ps: ontem deixei ai esse link e pela primeira vez hoje não consegui sacar .
muito estranho , as tantas detectaram uma invasão de ip portugueses  ;;

Irei testar alguns na semana que vem que estarei um pouco mais folgado.
Para mim é 8 ou 80; ou o download é direto sem cair ou ficar incompleto ou nada de nada...
A minha internet é a última coisa que posso me queixar, nunca me deu problemas, baixo sossegado megaupload, fileserve, rapidshare, etc sem problemas.
Bom, deixe-me testar e depois eu conto aqui como foi.

Abraços e um bom final de semana.
« Última modificação: 03 de Setembro de 2011, 12:32 por 1yakuza »