Autor Tópico: Conteúdo impróprio  (Lida 722 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

SemNome

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Conteúdo impróprio
« em: 20 de Fevereiro de 2013, 16:02 »
Boa tarde... eu não frequento muito este fórum mas tinha-o em boa conta e agora fiquei meio que parvo com uma situação que me deparei... estava à procura do filme animado "o castelo andante", pesquisei pelo mesmo e num dos posts -> http://osreformados.com/index.php/topic,4500.msg113860.html aparece uma foto de um homem nu... não me parece muito adequado ainda para mais vindo, ao que parece, do administrador do fórum, não sei se é vírus ou não mas retirem lá isso que andam por certo aqui também crianças. Cumprimentos.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2013, 16:04 por SemNome »

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101580
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re: Conteúdo impróprio
« Responder #1 em: 20 de Fevereiro de 2013, 16:27 »
Boa tarde... eu não frequento muito este fórum mas tinha-o em boa conta e agora fiquei meio que parvo com uma situação que me deparei... estava à procura do filme animado "o castelo andante", pesquisei pelo mesmo e num dos posts -> http://osreformados.com/index.php/topic,4500.msg113860.html aparece uma foto de um homem nu... não me parece muito adequado ainda para mais vindo, ao que parece, do administrador do fórum, não sei se é vírus ou não mas retirem lá isso que andam por certo aqui também crianças. Cumprimentos.

obrigado pelo aviso!  :s;

o que aconteceu, foi que a imagem que estava hospedada foi apagada (não sei que imagem era...) e o uploader da imagem ou o próprio site (tinypic) substituíram por aquela  :carago:

problema já resolvido  ;)

SemNome

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Re: Conteúdo impróprio
« Responder #2 em: 20 de Fevereiro de 2013, 19:37 »
 :s;