Autor Tópico: [Revista] Aprendiendo UML en 24 horas  (Lida 355 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino_52

  • Visitante
[Revista] Aprendiendo UML en 24 horas
« em: 30 de Abril de 2013, 17:25 »
Aprendiendo UML en 24 horas





:info:



Ao desenvolver um sistema de computador é necessário ter um plano bem analisados​​, o cliente tem que entender o que fará com que uma equipe de desenvolvedores, também tem que ser capaz de apontar se as mudanças não foram claramente agarrado às suas necessidades, sua Uma vez que o desenvolvimento é equipes orientadas para cada um de seus miembors tem que saber que o seu trabalho tem lugar na solução final.

A chave é a de organizar o processo de design para que os analistas, clientes, desenvolvedores e outros envolvidos no desenvolvimento do sistema compreende e concorda com ele. A UML oferece tal organização.

 
conteúdo


     Hora 1 Introdução à UML
     Hour 2 Orientação a Objetos
     Hour 3 Usando orientação a objetos
     Time 4 Usando relações
     5 tempo de agregação, composição e interfaces de condução
     Tempo 6 Introdução aos casos de uso
     Tempo 7 Diagramas de Casos de Uso
     Tempo Unidos 8 Diagrams
     Diagramas de Sequência 9 Tempo
     10 horas colaborações Diagramas
     11th Hour Diagramas de Atividades
     Componente diagramas Hour 12
     Diagramas de distribuição 13 Tempo
     14 horas Noções de os fundamentos da UML
     15 horas Adaptação da UML em um processo de desenvolvimento
     Tempo 16 Apresentação do estudo de caso
     17 Preparação de análise no domínio do tempo
     18 Hora sistema Colecção precisa
     Tempo de desenvolvimento de 19 casos de uso
     20 horas interações Orientação e mudanças de estado
     21 horas Projeto de casos de uso
     Noção de tempo de 22 padrões de projeto
     23 Hour modelagem de sistemas embarcados
     24 horas O futuro da UML






:download:

:multihost:
 
:lr:




:notasdicas:



:apontar:
:up:
« Última modificação: 30 de Abril de 2013, 17:54 por bairradino_52 »