Autor Tópico: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*  (Lida 2430 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zapTT

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 225
  • -Recebidos: 1424
  • Mensagens: 379
  • Sexo: Masculino
  • Espírito de partilha sempre
The.Fast.and.Furious.Collection.2001-2013.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM




Realização: Rob Cohen - John Singleton - Justin Lin - James Wan
Produção: Neal H. Moritz - Vin Diesel - Michael Fottrell
Argumento: Gary Scott Thompson - Erik Bergquist - David Ayer- Michael Brandt- Derek Haas - Chris Morgan
Elenco: Vin Diesel - Paul Walker - Michelle Rodriguez - Jordana Brewster - Dwayne Johnson
Género: Ação

:trailer:





The Fast and the Furious (2001)


:imdb:

:info:

The.Fast.and.the.Furious.2001.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM

Source: REMUX-KRaLiMaRKo
Video: MKV | x264 @ 3100 kbps| 1280 x 544 | 2.35:1 | 23.976 fps
Audio: English | AC3 @ 640 kbps | 6ch
Subtitles: English (SDH), Portuguese [EUR] (.srt) (Ripped from the REMUX by WiNTeaM)
Size: 2.79 GiB
Dur.: 1h 46mn
Sample Included: Yes




:sinopse:
O filme conta a história de Brian O'Conner (Paul Walker), um agentel novato que se infiltra no mundo das corridas ilegais de carros alterados nas ruas de Los Angeles para capturar o responsável por diversos roubos a camiões nas estradas próximas à cidade. Mas ele acabou por se envolver de tal modo que acabou por não prender os corredores, mas sim apaixonando-se por Mia Toretto (Jordana Brewster), irmã de um deles, Dominic Toretto (Vin Diesel), que é o mais famoso e respeitado das ruas, cujo mesmo namora a bela Letty (Michelle Rodriguez), que além de ser namorada de Dom, também é aliada nos crimes que ele comete.

:screenshots:
.

.

:download:
 
:li:



2 Fast 2 Furious (2003)


:imdb:

:info:
Release: 2.Fast.2.Furious.2003.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM
Source: 1080p Blu-ray Remux VC-1 DTS-HD MA 5.1 - KRaLiMaRKo
Video: MKV/x264 | 3000 Kbps | 1280 x 544 | 23.976 fps
Audio: English/AC3 | 640 Kbps | 6CH
Subs: SRT | Por[EUR]-Eng[SDH]


:sinopse:
O filme mostra a trajectória de Brian O'Conner (Paul Walker), que é forçado a infiltrar-se no crime organizado de Miami. Contará eventualmente com a ajuda de seu amigo Roman Pearce (Tyrese Gibson) e da agente infiltrada Monica Fuentes (Eva Mendes).

:screenshots:



:download:
 
:li:



The Fast and the Furious: Tokyo Drift (2006)


:imdb:

:info:
Release: The.Fast.and.the.Furious.Tokyo.Drift.2006.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM
Info Movie: The Fast and the Furious: Tokyo Drift | 2006 | Action / Crime / Drama | USA / Germany | 1h 44mn
Source Movie: The.Fast.and.The.Furious.Tokyo.Drift.2006.Bluray.REMUX.1080p.AVC.DTS-HD.MA.5.1-KRaLiMaRKo
Movie: MKV | x264 @ 3 100 kbps | 1280 x 544 | 2.35:1 | 23.976 fps
Áudio: English | AC3 @ 640 Kbps | 6 channels
Subtitles: SRT | Português [Eur] | English
Sample Included: Yes
Size: 2.72 GiB
Chapters.: Yes


:sinopse:
Sean Boswell (Lucas Black), para escapar a uma pena de prisão, é enviado para junto do seu severo e desafeiçoado pai, um militar de carreira aposentado em Tóquio. Apelidado de gaijin ("estrangeiro"), Sean sente-se como um estranho no Japão. Apesar disso, faz logo uma amizade com outro americano, que o introduz no mundo underground do drifting.

:screenshots:



:download:
 
:li:



Fast & Furious (2009)


:imdb:

:info:

Fast.&.Furious.2009.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM

Source: REMUX-KRaLiMaRKo
Video: MKV | x264 @ 2 900 kbps| 1280 x 534 | 2.40:1 | 23.976 fps
Audio: English | AC3 @ 640 kbps | 6ch
Subtitles: English, Portuguese [EUR] (.srt)
Size: 2.79 GiB
Dur.: 1h 46mn
Sample Included: Yes



:sinopse:
Na República Dominicana, Dominic Toretto (Vin Diesel), juntamente com a namorada Letty (Michelle Rodriguez), continuam na criminalidade em conjunto com a sua Gangue, praticando diversos atos ilícitos. Mas com o FBI na cola de Dom, ele decide fugir, a fim de proteger a sua quadrilha e a namorada. Mas após um assassinato ter lugar, tirando a vida da sua namorada Letty, Dominic volta disposto a procurar vingança, cruzando novamente o caminho do agente Brian O'Conner (Paul Walker).

:screenshots:
.

.

:download:
 
:li:



Fast Five (2011)


:imdb:

:info:
Release: Fast.Five.2011.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM
Source: Fast Five 2011 1080p Blu-ray Remux AVC DTS-HD MA 5.1 - KRaLiMaRKo
Video: MKV/x264 | 3100 Kbps | 1280 x 544 | 23.976 fps
Audio: English/AC3 | 640 Kbps | 6CH
Subs: SRT | Eng[SDH]-Eng[Foreign parts]-Por[EUR]-Por



:sinopse:
O ex- agente e fugitivo da policia americana Brian O'Conner (Paul Walker) firmou uma parceria com o também fugitivo Dom Toretto (Vin Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles atravessam muitas fronteiras para fugir ás autoridades. Agora, escondidos num canto no Rio de Janeiro, eles precisam de fazer um último trabalho para ganharem a liberdade. Enquanto constroem a sua equipa de elite de pilotos de corridas, eles sabem que mesmo que o plano der certo, terão de enfrentar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas este não é o único dos seus problemas. O agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) nunca erra um alvo. Quando ele é escolhido para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipa para uma caça incessante. Mas, enquanto os seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir bons e maus. Agora, ele deve confiar nos seus instintos para apanhar as suas presas. Após os créditos finais, é mostrada uma cena extra, onde Hobbs está a trabalhar no seu escritório quando recebe a visita da velha conhecida, a agente Monica Fuentes (Eva Mendes). Ela chega com um arquivo a mostrar um ataque a um comboio militar em Berlim. Hobbs pergunta se é sobre Toretto. Após resposta negativa de Fuentes ele mostra-lhe o seu desinteresse que é facilmente contornado por Monica quando ela o orienta a continuar a olhar e é revelada a foto da ex-namorada de Dom e até então falecida Letty Ortiz (Michelle Rodriguez). O filme acaba definitivamente com a pergunta de Fuentes: "Acredita em fantasmas?", abrindo assim as portas do já confirmado Velocidade Furiosa 6.

:screenshots:



:download:
 
:li:



Furious 6


:imdb:

:info:
Fast.And.Furious.6.2013.RERIP.EXTENDED.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM

Source: Fast.And.Furious.6.2013.Extended.BluRay.Remux.1080p.AVC.DTS-HD.MA.5.1-HiFi
Video: MKV | x264 @ 3 100 Kbps| 1280 x 544 | 2.35:1 | 23.976 fps
Audio: English | AC3 @ 640 kbps | 6ch
Subtitles: English[SDH], Portuguese [EUR] (.srt)
Size: 3.42 GiB
Dur.: 2h 11mn
Sample Included: Yes
:nfo:

:sinopse:
Após os eventos do Velocidade Furiosa 5, o criminoso profissional Dominic Toretto (Vin Diesel) e a sua equipa tornam-se ricos, porém, os antecedentes criminais impedem-nos de voltar para o seu país de origem. Depois de várias tentativas em capturá-los, o agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) do DSS (Serviço de Segurança Diplomática), oferece a toda equipa um negócio: O DSS limpa a ficha criminal de toda a equipa, se esta ajudar o DSS a derrubar uma organização criminosa, hábil e mercenária. Desde o assalto no Rio de Dom e Brian (Paul Walker) que dizimou o império de um mafioso e deixou o grupo com 100 milhões de dólares, os nossos heróis se espalharam pelo mundo. Estar sempre em fuga e não poder voltar para casa, porém, deixa as suas vidas incompletas. Enquanto isso, o agente Hobbs tem perseguido por 12 países uma organização de pilotos mercenários habilidosos, cujo chefe é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez) (ex namorada de Dom que todos achavam morta). A única maneira de os impedir é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede a Dom que leve a sua equipa para Londres. Em troca, promete o perdão que permitiria que todos retornassem para casa.

:screenshots:
.

.

.

:download:
 
:li:   



:notasdicas:
Obviamente que o 7º filme passará a fazer parte desta coleção.
Para isso é preciso que saia uma fonte credível, como são todas nos nossos rips.


« Última modificação: 09 de Abril de 2015, 23:34 por zapTT »

JorgeFMF

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 49838
  • -Recebidos: 3714
  • Mensagens: 5278
  • País: tv
  • Sexo: Masculino
  • Gangster
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 17 de Março de 2015, 17:43 »
Um post soberbo e só para quem sabe... :pensa:

 :D

-Muito obrigado! :,ju :cerveja:

zapTT

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 225
  • -Recebidos: 1424
  • Mensagens: 379
  • Sexo: Masculino
  • Espírito de partilha sempre
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 09 de Abril de 2015, 21:24 »
Rip do 6º filme foi retirado devido a erros que a fonte continha.
Entre hoje e amanhã será reposto um RERIP.
Pelo facto pedimos desculpas :s;

Edit: RERIP postado
« Última modificação: 09 de Abril de 2015, 23:35 por zapTT »

LCCB

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 679
  • -Recebidos: 76
  • Mensagens: 343
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #3 em: 20 de Junho de 2015, 00:01 »
 :D :obrigado:
É pena os links do 3 estarem off

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1752
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 20 de Junho de 2015, 10:45 »
:D :obrigado:
É pena os links do 3 estarem off


Estão todos menos os links Lenfile que agora é o geupload!!

Verifica bem!  :s;

Cumprs :choque:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

coyotemaluco

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2747
  • -Recebidos: 402
  • Mensagens: 1147
  • Sexo: Masculino
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #5 em: 09 de Julho de 2015, 03:07 »
Estava à espera do 7º  mas fica já o agradecimento pela colecção  :D

JoDe88

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #6 em: 02 de Agosto de 2015, 05:37 »
Muito obrigado amigo zapTT :s;, você vai subir a versão 5 estendida?? :pensa:

JoDe88

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #7 em: 03 de Agosto de 2015, 05:39 »
Muito obrigado amigo zapTT :s;, você vai subir a versão 5 estendida?? :pensa:

O terceiro filme "The Fast and the Furious: Tokyo Drift (2006)"esta queda não funciona todos os links

HelderERA

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1688
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #8 em: 06 de Junho de 2016, 17:21 »
obrigado

luso22

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 43
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 21
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #9 em: 16 de Abril de 2017, 10:52 »
Obrigado

M4st3r

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 21
  • Mensagens: 266
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #10 em: 26 de Junho de 2017, 09:31 »
 :obrigado:

Ricardo_32

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 85
  • Sexo: Masculino
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #11 em: 23 de Julho de 2021, 10:56 »
Obrigado :s;

zapusca007

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 466
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 2166
Re: [BDRip 720p AC3] The Fast and Furious Collection (2001-2013) *WiNTeaM*
« Responder #12 em: 29 de Março de 2022, 16:06 »
 :s;