DESIGN > Entrega de trabalhos

Novas Imagens Hosts

<< < (9/9)

filipealmeida20:
Embora esteja o logotipo ja na imagem, isso já quer dizer que aquela imagem pertence a um forum, se inseres o link, das 2, 1, ou continuam a meter, ou simplesmente mudam para outra e assim ja nem sabem k pertence a este fórum... Sei que existe uma opção de a imagem não dar se esteve fora do URL do forum, aparecendo uma imagem a dizer que k akele imagem pertence aquele forum e k n funciona fora dela...

è uma questao de algum procurar como se faz isso.

lyon25:

--- Citação de: filipealmeida20 em 09 de Julho de 2013, 18:29 ---Embora esteja o logotipo ja na imagem, isso já quer dizer que aquela imagem pertence a um forum, se inseres o link, das 2, 1, ou continuam a meter, ou simplesmente mudam para outra e assim ja nem sabem k pertence a este fórum... Sei que existe uma opção de a imagem não dar se esteve fora do URL do forum, aparecendo uma imagem a dizer que k akele imagem pertence aquele forum e k n funciona fora dela...

è uma questao de algum procurar como se faz isso.

--- Fim de Citação ---

A questão do logotipo como não indica o nome (morada do fórum) não impede/não demove os sites de usarem as imagens... principalmente os sites estrangeiros, agora o links expressos... já é outra questão, porque ao usarem as imagens, estão automaticamente a publicitar o fórum... e já recebemos inúmeras visitas (e claro, significam alguma percentagem de novos registos) oriundas precisamente desses sites estrangeiros.

Assim como disse na mensagem anterior:
"restringir que sejam mostradas essas imagens fora do nosso domínio"

Isso é fácil fazer, e chegamos a ter as imagens restringidas, mas sinceramente, entre os prós e contras do uso da nossa largura de banda, há que reconhecer que o benefício dos registos (visualizando os gráficos das estatísticas) que já obtivemos publicitando assim as imagens, compensa largamente.

Só para terem uma pequena ideia do que estou a dizer, vejam isto:

 


Cumprimentos a todos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa