DESIGN > Entrega de trabalhos

[Design] Banner principal do fórum para o novo layout

(1/8) > >>

lyon25:
Banner principal do fórum para o novo layout

Nota: O novo visual será estreado a 1 de Janeiro de 2014
Neste tópico serão expostos os banner's criados pelos membros que queiram ajudar na renovação do visual do fórum, assim todos os membros do fórum, poderão escolher (votando) e comentar o que mais gostam (caso exista mais de um banner).
Todos os membros do fórum podem criar um ou mais banner's e colocar aqui respondendo a este tópico, para que sejam adicionados ao main post.
Cada banner será designado por numeração, começando pelo nº 1 (primeiro banner da lista de votação).


banner 1
(criado por filipealmeida20)


____________________________________________________________________________________________

banner 2
(criado por filipealmeida20)


____________________________________________________________________________________________
banner 3
(criado por PokerSky)

____________________________________________________________________________________________

banner 4
(criado por PokerSky)


____________________________________________________________________________________________

banner 5
(criado por PokerSky)

____________________________________________________________________________________________
banner 6
(variante criada do 1º banner para o fórum criado pelo ladislau, mais tarde alterada pelo seeker e este actual teve a mão do zapTT)


____________________________________________________________________________________________
banner 7
(Criada Por zapTT)


____________________________________________________________________________________________
banner 8
(Criada Por filipealmeida20)


____________________________________________________________________________________________
banner 9
(Criada Por filipealmeida20)

____________________________________________________________________________________________
banner 10
(Criada Por filipealmeida20)

____________________________________________________________________________________________
banner 11
(Criada Por filipealmeida20)


____________________________________________________________________________________________
banner 12
(Criada Por filipealmeida20)


____________________________________________________________________________________________
banner 13
(Criada Por ZapTT)


:notasdicas:

- A votação apenas se iniciará assim que houver mais de um Banner!

- Vejam aqui mais informação sobre a renovação do visual do fórum

- Participem por favor! Dêem a vossa opinião em relação ao(s) Banner(s) apresentado(s).

- Imagens reduzidas para ganhar espaço.

pati22:
Já dei o exemplo :p

baganharp:


Quero Congratular,... a quem teve todo este trabalho e dedicação...   :s;


A questão de discussão de gostos,... é completamente subjetiva...  ;)


Daí não opinar sobre o Banner 1 ou 2... tenho opinião identica sobre eles...


Qualquer das formas o esforço é de Louvar...  :)


PS: Comparem-nos com o Atual de uma maneira descomprometida...  ;)



e posso acrescentar;...    :-*     :-*



cebs:
Votado no banner 5

bairradino_52:
Em primeiro lugar agradecer :obrigado: a quem tem tido o trabalho :D segundo lugar para mim parece-me melhor a 2ª opção :love:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa