DESIGN > Entrega de trabalhos

[Design] Banner principal do fórum para o novo layout

<< < (2/8) > >>

LOpes8444:
Antes de mais obrigado a quem teve o trabalho de fazer os 2 banners.


Mas como vamos escolher se os 2 banners sao  practicamente iguais??  :.;

A meu ver o logotipo que temos agora está muito bom para o tema que temos agora :s;


Cumps

JoaoMoutinho:
Bom trabalho Filipe mas sem duvida o Banner 1 e o que fica melhor.

rvccdeath:
já votei e devo dizer que todos estão de parabéns mas sem duvida o segundo banner está divinal com aquele friso branco fica a matar  :s;

mais uma vez parabéns aos artistas  :,ju

 :cerveja:

carika75:
Votado no BANNER 5    :s;

filipealmeida20:

--- Citação de: PokerSky em 18 de Outubro de 2013, 16:07 ---Antes de mais obrigado a quem teve o trabalho de fazer os 2 banners.


Mas como vamos escolher se os 2 banners sao  practicamente iguais??  :.;

A meu ver o logotipo que temos agora está muito bom para o tema que temos agora :s;


Cumps

--- Fim de Citação ---

Boas,

se fores ver no meu tópico (onde mostrei a imagem), podes ver k eu meti assim: Variante 1 e Variante 2, e não meti Banner 1 e Banner 2. Depois se formos por essa logica, o logo 3,4,5 e 6, tb n adianta la estarem, pq o k muda é o contorno...

Mudar o logo de uma "casa", é sempre complicado, normalmente os fundadores e pessoal mais velho, ve o site com esta imagem e n é facil abdicar dela, (podes ver k eu tb disse algo do genero no meu tópico).

Eu qd fiz o banner com as 2 variantes, so dei uma ideia, e disse para mais pessoal fazerem para haver outro tipo de "competição" (no bom sentido da palavra), para apresentarem novas imagens...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa