DESIGN > Entrega de trabalhos

[Design] Imagens dos Quadros/Sub-quadros para o novo layout

<< < (2/3) > >>

filipealmeida20:

--- Citação de: OLIVEIRIX em 29 de Outubro de 2013, 14:21 --- :o os dois são excelentes...

 :pensa: dificil de dizer...  :carago:

 :s; O 1º mantem os padrões atuais...

 :s; O 2º passa a apresentar um novo visual...

 ;) Se o 2º apresentasse as cores do Conjunto de imagens 14, talvez...  :-X

 ;) Talvez fique por este...

 8)   :love:

--- Fim de Citação ---

O conjunto 1 é o que está de momento no fórum.
As cores são as do logo actualmente!

Que conjunto de imagens 14?



--- Citação de: Amdc em 29 de Outubro de 2013, 14:22 ---O conjunto 2 está muito bom.. por sugestão gostaria de ver algum texto por debaixo de cada icone.  :s;

--- Fim de Citação ---

Boas, essa opção seria um pouco complicado, e pq? se reparares a imagem tem 55px, nesse curto espaço n consegues escrever o nome da categoria tipo "Perfil do Staff dos Reformados"; "Promoções e Despromoções de STAFF"; "Programas aconselhados pela team e testados" e por ai a fora....  Estas imagens é para complementar o título de cada categoria  :)

OLIVEIRIX:

--- Citação de: FlipeAlmeidA em 29 de Outubro de 2013, 15:39 ---
Que conjunto de imagens 14?


--- Fim de Citação ---


 :pensa: Refiro-me às cores (de fundo) do Conjunto de imagens nº 14 ->
[blink]-------------------->>>>>>>>>[/blink] (tonalidades de; amarelo, laranja, preto, cinza, etc. e fundo e/ou as imagens em branco)
 ;) Ou com tonalidades semelhantes, para não ser uma cor muito intensa (amarelo e laranja)...

 :ok:  :s;  :cerveja:

 :loveosrefo:

filipealmeida20:
Como eu disse, eram as cores do logo anterior (foi qd eu fiz as imagens). Agora como o logo mudou, tb posso mudar a cor de fundo dos mesmos.

travel:
Boa noite

Gosto muito do 1 é mais objectivo e fácil de interpretar em todo caso a cor do ouro é muito linda

maxxis:
O conjunto 2 esta muito bom e acho que para completar por baixo dos símbolos algum texto para se saber melhor para que serve cada símbolo  :love:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa