Autor Tópico: SMOOTH FM... AND ALL THAT JAZZ (2CD) [2011]  (Lida 362 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ACSG

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 748
  • -Recebidos: 86
  • Mensagens: 298
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
SMOOTH FM... AND ALL THAT JAZZ (2CD) [2011]
« em: 05 de Novembro de 2014, 23:40 »
Boa noite. Ontem descobri, por acaso, que foi lançada a nova compilaçao da Smooth Fm, mas como acho ainda permaturo vir aqui requesitar o dito CD, gostaria de saber se seria possivel colocarem o anterior a este, ou seja, o que foi saiu em 2011. O titulo é precisamente o mesmo, tambem é composto por 2cd, so por dizer que é, digamos, o vol.1. Com um bocadinho de sorte, talvez o que saiu agora, apareça por aqui para o mes que vem como prenda de Natal...who knows, who knows...lol. Desde ja os meus mais sinceros agradecimentos antecipados, no caso do meu humilde pedido ser atendido

joss24

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 19039
  • -Recebidos: 237340
  • Mensagens: 7498
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
[Tópico Resolvido] Re: SMOOTH FM... AND ALL THAT JAZZ (2CD) [2011]
« Responder #1 em: 07 de Novembro de 2014, 18:34 »
Aqui tens amigo "edição de 2011"... ;)

 http://osreformados.com/index.php?topic=134055.html  :aqui:

ACSG

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 748
  • -Recebidos: 86
  • Mensagens: 298
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
Re: SMOOTH FM... AND ALL THAT JAZZ (2CD) [2011]
« Responder #2 em: 12 de Novembro de 2014, 23:12 »
Boa noite. Graças a voces, o meu leque de boas opçoes de discos para ouvir nesta altura do ano em que as condiçoes atmosfericas se apresentam mais cinsentas, está a ganhar um tamanho visivelmente atractivo, apelativo e interessante. Se inicialmente entendi bem, so é permitido fazer, por cada post, um pedido. Assim sendo, vou abrir outro, terminando este com um muito obrigado por ter sido possivel, da vossa parte, atenderem ao meu pedido.