Autor Tópico: [Software]: SubDownloader 2.0.9.3  (Lida 798 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6913
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
[Software]: SubDownloader 2.0.9.3
« em: 10 de Junho de 2010, 22:54 »
SubDownloader 2.0.9.3





:info:

O SubDownloader é uma aplicação multi plataforma, vocacionada para o download / upload
de legendas correspondentes aos formatos de ficheiros vídeo (DIVX, MPEG, AVI) e DVD.
Além de permitir descarregar de legendas, esta aplicação tem como principais características:

    * Algoritmo optimizado de hashing, (permite catalogar 27 GB de informação em filmes em apenas 7 segundos)
    * Procura recursiva em pastas
    * auto detecção da língua associada a cada legenda.
    * Upload de legendas, correspondentes a temporadas completas de séries, em menos de 1 minuto
.


Concebido de raiz em python, usa como interface gráfica a toolkit QT4, adaptando-se
facilmente ao seu ambiente gráfico KDE. Porém, o suporte do “look and feel”, do GTK pelas
livrarias KDE, faz com que por exemplo se adapte ao seu Ubuntu, como pode observar pelas
imagens.

O SubDownloader é imprescindível para por exemplo os aficionados de séries, que não gostam
de perder uma única temporada. Também agradará de certo, aos cinéfilos que não prescindem
de um computador, para ver algumas das principais obras da sétima arte.

Existe ainda uma curiosidade por detrás desta aplicação, é programada por um nosso compatriota
de nome Marco Ferreira, que me deu a conhecer a aplicação. Só posso afirmar depois de ter
testado o SubDownloader, que marcará certamente presença no meu Ubuntu. Afinal de contas
o que é nacional é bom!




:download:

:rapid:
Código: [Seleccione]
http://rapidshare.com/files/313876766/SubDownloader_2.0.9.3.rar


lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30406
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Software]: SubDownloader 2.0.9.3
« Responder #1 em: 11 de Junho de 2010, 00:24 »
Muito bem Ferro_DJ, é uma verdadeira utilidade.
Fica aqui o meu [blink][obrigado][/blink]
« Última modificação: 11 de Junho de 2010, 00:24 por lyon25 »