Team "OsReFO" > Portuguesas e Brasileiras

[TVRip] Sangue do Meu Sangue: A Série (2011) *OsReFO*

(1/1)

zeus69:
Sangue.do.Meu.Sangue.A.Serie.2011.PORTUGUESE.
TVRip.XviD-OsReFO  :series:




:imdb:

:info:

Release: Sangue.do.Meu.Sangue.A.Serie.2011.PORTUGUESE.TVRip.XviD-OsReFO
Tamanho Total: 705 Mb | Duração: 50 mins cada parte
Vídeo: XviD | 480 x 360 | 25 fps | 500 kbps
Áudio: MP3 | 44100 Hz | Stereo | 128 kbps
Idioma: Português [PT-PT]
Legendas: Não tem
Género: Drama

:nfo:
(clicar)

:elenco:

Rafael Morais ... Joca
Nuno Lopes ... Telmo
Rita Blanco ... Márcia
Beatriz Batarda ... Maria da Luz
Fernando Luís ... Nini
Anabela Moreira ... Ivete
Teresa Tavares ... Sandra Vanessa

:sinopse:

SANGUE DO MEU SANGUE é um notável trabalho de realização, a obra maior de João Canijo, um dos grandes cineastas portugueses
contemporâneos, e consagra o trabalho de um impressionante conjunto de actores, alguns dos quais têm colaborado regularmente
nos seus filmes, como a grande Rita Blanco.

Tendo constituído um grande êxito da crítica e de público aquando da sua estreia nos cinemas, o filme tem também tido uma notável
circulação internacional, nalguns dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, desde que foi estreado na Competição do
Festival de San Sebastián, onde recebeu desde logo dois prémios, e em particular o da crítica internacional.



Márcia mora com a irmã, Ivete, num bairro camarário dos arredores de Lisboa. Juntas, criaram os filhos de Márcia: Cláudia, que
estuda enfermagem e é caixa num supermercado, e Joca, que se tornou num pequeno delinquente. Um dia, a vida da família
é abalada para sempre: Joca tentou enganar o dealer para quem traficava e é apanhado; e Cláudia apresenta à mãe o seu
novo namorado, seu professor e muito mais velho. E quando esta o conhece, percebe que tem de fazer tudo para acabar
com a relação, assombrada por uma tragédia sem nome. Esta é uma história de amor incondicional, de sacrifício e
de redenção.

:screenshots:



:trailer:



:download:

:uploaded:
 
:lr:

:notasdicas:


ruka10:
links off, será possivel voltar a colocar por favor?  :thx:

rapaz21:
Links off :(

rapaz21:
Alguém pode repor?!!

vadio1:

--- Citação de: zeus69 em 24 de Março de 2012, 19:41 ---Sangue.do.Meu.Sangue.A.Serie.2011.PORTUGUESE.
TVRip.XviD-OsReFO  :series: a melhor serie portuguesa




:imdb:

:info:

Release: Sangue.do.Meu.Sangue.A.Serie.2011.PORTUGUESE.TVRip.XviD-OsReFO
Tamanho Total: 705 Mb | Duração: 50 mins cada parte
Vídeo: XviD | 480 x 360 | 25 fps | 500 kbps
Áudio: MP3 | 44100 Hz | Stereo | 128 kbps
Idioma: Português [PT-PT]
Legendas: Não tem
Género: Drama

:nfo:
(clicar)

:elenco:

Rafael Morais ... Joca
Nuno Lopes ... Telmo
Rita Blanco ... Márcia
Beatriz Batarda ... Maria da Luz
Fernando Luís ... Nini
Anabela Moreira ... Ivete
Teresa Tavares ... Sandra Vanessa

:sinopse:

SANGUE DO MEU SANGUE é um notável trabalho de realização, a obra maior de João Canijo, um dos grandes cineastas portugueses
contemporâneos, e consagra o trabalho de um impressionante conjunto de actores, alguns dos quais têm colaborado regularmente
nos seus filmes, como a grande Rita Blanco.

Tendo constituído um grande êxito da crítica e de público aquando da sua estreia nos cinemas, o filme tem também tido uma notável
circulação internacional, nalguns dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, desde que foi estreado na Competição do
Festival de San Sebastián, onde recebeu desde logo dois prémios, e em particular o da crítica internacional.



Márcia mora com a irmã, Ivete, num bairro camarário dos arredores de Lisboa. Juntas, criaram os filhos de Márcia: Cláudia, que
estuda enfermagem e é caixa num supermercado, e Joca, que se tornou num pequeno delinquente. Um dia, a vida da família
é abalada para sempre: Joca tentou enganar o dealer para quem traficava e é apanhado; e Cláudia apresenta à mãe o seu
novo namorado, seu professor e muito mais velho. E quando esta o conhece, percebe que tem de fazer tudo para acabar
com a relação, assombrada por uma tragédia sem nome. Esta é uma história de amor incondicional, de sacrifício e
de redenção.

:screenshots:



:trailer:



:download:

:uploaded: :lr:

:notasdicas:



--- Fim de Citação ---

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa