Autor Tópico: [CD] Nga - Filho das ruas (2013) *fraty*  (Lida 768 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10013
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
[CD] Nga - Filho das ruas (2013) *fraty*
« em: 12 de Janeiro de 2015, 18:18 »
Nga - Filho das ruas (2013) *fraty*:guit:





:info:

Interprete : Nga
Album : Filho das ruas
Ano : 2013
Género : Rap\Hip-Hop
Ficheiros : 15
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim



:tracklist:

01 - Intro
02 - Kolossal (Com Prodigio)
03 - Filho das Ruas (Com David Songz)
04 - Sentir Tão Bem (Com Adriano Diouf)
05 - Reality Show (Com Van Sophie)
06 - Hip Hop Life (Com Força Suprema & Jlz)
07 - O Preço da Alma
08 - Palavras Não Chegam (Com Agir)
09 - O Amor é uma coco (Com Drika)
10 - Ainda Não Me Esqueci
11 - Estilo Livre
12 - Melhor do Que Tu (Com Drika)
13 - O Pedido
14 - Nasci Pra Isso (Com Djodje)
15 - Qual é o Mambo (Com Masta)



:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:download:

 
:lu:


:notasdicas:

Boa musica com boas colaborações (algumas das quais com alguns dos membros do Grupo Força Suprema ao qual pertencera antes),é o que se pode dizer de um album que faz de Nga,um Senhor no Campo Hip Hop Luso.
As palavras são do Sapo Musica (o seu a seu dono).
Conhecido pelas mixtapes que tem lançado, desde 2002, a solo ou com os membros do seu grupo, os Força Suprema, NGA já não é um nome estranho para quem acompanha o hip-hop em português e edita agora o seu álbum de estreia. Chegou a hora de o "filho das ruas" ver a luz do dia.
Auto-intitulou-se "rei da linha de Sintra" e ao que parece os fãs de rap aceitaram-no como tal. A sua base de seguidores tem crescido a cada mixtape e a cada vídeo, mas nada disso surge sem trabalho, conta-nos NGA. Qualidade e perfeição, são essas as características que pretende imprimir em cada disco, seja ele gratuito ou não. “Para mim as mixtapes são como um ginásio e o álbum é o campeonato. E eu ganhei um gosto pelo ginásio”, explica-nos.
Depois de várias "idas ao ginásio", NGA começou, em 2011, a preparar o seu disco, até “porque as ruas já perguntavam "para quando um álbum?". Para o rapper, essa exigência surgiu de forma "muito natural", pois o seu trabalho já o levara a viajar por vários países e o número de downloads dos seus trabalhos não tem parado de aumentar.
E é assim, num trajecto que já se faz longo, que surge o disco “Filho das Ruas”. NGA  presta homenagem a um dos grupos pioneiros do hip-hop em Portugal, os Black Company, que lançaram um disco com o mesmo nome, “Filho das Ruas”, em 1998.
“Este nome surge também porque sou um filho de vivências: o meu pai é português, mas nascido em Cabo Verde, a minha mãe é angolana. Eu sou cabo-verdiano, mas não conheço Cabo Verde. Aliás, cresci em Angola. Sou um filho de todas essas vidas, um filho do povo, daí o nome do álbum”, revela.
O MC já se encontra a trabalhar no próximo disco, que promete ser o seu melhor trabalho. Para este ano, NGA promete ainda concertos, mais mixtapes e um mini-filme. “Nós adoramos o que fazemos, por isso a única coisa que os nossos fãs podem esperar de nós é trabalho,” conta-nos, sem disfarçar o entusiasmo

B00gieman

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 318
  • -Recebidos: 50
  • Mensagens: 233
  • Sexo: Masculino
Re: [CD] Nga - Filho das ruas (2013) *fraty*
« Responder #1 em: 12 de Janeiro de 2015, 18:28 »
Muito bom.

Mcdohl

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2657
  • -Recebidos: 39
  • Mensagens: 328
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [CD] Nga - Filho das ruas (2013) *fraty*
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2015, 05:47 »
Muito obrigado.

 :s; :s; :s;

vdurso

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3819
  • -Recebidos: 18
  • Mensagens: 62
  • Sexo: Masculino
Re: [CD] Nga - Filho das ruas (2013) *fraty*
« Responder #3 em: 14 de Janeiro de 2015, 17:05 »
 :obrigado: