Autor Tópico: Nintendo 3DS  (Lida 235 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

alfra

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Nintendo 3DS
« em: 19 de Dezembro de 2014, 13:20 »
Boa tarde a todos,
tenho andado à procura de um emulador da Nintendo 3DS, já instalei vários e nunca consegui colocar o mario paper sticker star a funcionar e como o meu filhote me pede tanto este jogo e estamos proximos do Natal será que me podem dar uma dica.

Obrigado e um feliz Natal para todos.

Alfra :Papai Noel:

gdjm

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 276
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: Nintendo 3DS
« Responder #1 em: 22 de Dezembro de 2014, 00:01 »
Caro Alfra esqueça o emulador de pc ou para por na consola 3DS porque ainda não há nenhum. e Porquê? porque o fabricante (nintendo) desta vez trocou as voltas aos "piratas". ou seja ele programou o jogo original com um sistema muito diferente dos jogos antigos nds nds lite etc... na prática o que o fabricante fez foi criar de raíz um programa que até agora ninguém conseguiu descobrir como funciona e como o podemos copiar e rodar jogos copiados. eu já baixei inumeros suspostos emuladores para 3ds e nada de nada. ou apanhava virus, ou dava erro na hora de reproduzir os jogos. eu tenho o jogo new super mario bros 3ds copiado e os emuladores que testei deram erros na hora de reproduzir o jogo ou apanhei virus. assim e por agora esqueça. com certeza que este site irá o colocar aqui (emulador 3ds) logo que seja possível e o mesmo funcione sem problemas... até lá... espere um pouco!
G.D.J.M.