Autor Tópico: Importante  (Lida 787 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bad_boy

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 15
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
Importante
« em: 12 de Março de 2013, 01:09 »
ola boa noite

he o seguinte tenho observado estes dias o forum tem tado lento demais as vezes nem abre a pagina isso comeca a ser
cansativo ate e hoje tem tado insurportavel poucas vezes consigo abrir a pagina a minha net nao he isso nao deve acontecer so a mim
deve haver mais pessoal com essas dificuldades por isso agradeco quem o tenha que responda a este post pa administraçao
nao ter duvidas que o problema se mantem he que assim nao perdem so membros comos os membros ficam infastifeitos com o serviço
prestado pelo forum porque voçes tem exelentes contiudos e tao todos de parabens..por isso decidi criar este poste
pa que seja resolvido o problema

cumpts  :cerveja:

LOpes8444

  • Visitante
Re: Importante
« Responder #1 em: 12 de Março de 2013, 12:00 »
Boas Amigo Bad_Boy, penso que não haja nada a esconder o porque de  se dever  essa lentidão, o nosso fórum está hospedado num host onde estão alojados outros fóruns dai tambem se tornar lento, neste momento não á dinheiro para adquirirmos um servidor só nosso, como deves ter notado em termos de donativos.
Ao entrar muitos visitantes o forum fica lento, ao que se tivessemos um servidor próprio como muitos foruns warez deste mundo,  iria se combater em termos de lentidão e ficaria 100% operacional sem lentidão.


Cumprimentos,


Lopes8444
« Última modificação: 12 de Março de 2013, 12:01 por Lopes8444 »

Ninja-Pj

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 21
  • Mensagens: 117
  • País: lu
  • Sexo: Masculino
  • Nao trabalho para poder estar quieto..............
Re: Importante
« Responder #2 em: 12 de Março de 2013, 17:20 »
Estou de acordo com o que Lopes8444 Mencionou , o ideal seria haver mais membros Donators , e ja agora outras formas de poder  fazer Donativos estilo Sms , Paysafecard ... Nesta ultima opção eu ajudaria numa boa.
Mas isto tambem sei que tem os seus Ques....

Sera a Administraçao a dicidir .
Cumpts Ninja-Pj  :s;
« Última modificação: 12 de Março de 2013, 17:21 por Ninja-Pj »

bad_boy

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 15
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
Re: Importante
« Responder #3 em: 12 de Março de 2013, 18:09 »
ola sim comprendo claro e as coisas nao tao faceis pa todos em que toca em euros eheheheh
eu mesmo sei disso mas se quizerem eu vos indico um host exelente ele he tuga sim e usa um exelente
servidores onde os precos sao imbativeis e usa o sistema cloudflare pa despistar os curiosos
se quizerem mandem pm administraçao que vos indico ele

cumpts  :cerveja: