Autor Tópico: Funeral  (Lida 1449 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vasquinho76

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 34
  • Mensagens: 449
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Funeral
« em: 27 de Outubro de 2010, 07:03 »
Funeral
FUNERAL Procissão: carregaram o caixão de Linda Norgrove, 36, durante seu funeral na remota ilha escocesa de Lewis terça-feira. O trabalhador humanitário britânico foi morto em uma fracassada tentativa dos EUA para salvá-la de seqüestradores no Afeganistão. (David Moir / Reuters)
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2011, 12:31 por Vasquinho76 »

nunsky

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 62
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
    • Motos, Passeios e Convivio.
Re:Funeral
« Responder #1 em: 27 de Outubro de 2010, 15:14 »
Olá, Vasquinho...

Estava á espera que alguém de direito te dissesse o que te vou dizer, mas como isso não acontece lá vou ser eu o mau da fita.

Tenho visto os teus Tópicos diários (assim como todos os restantes) e normalmente não os consigo compreender pelos textos que apresentas. Agradeço-te a informação que tens a paciência de "postar", mas por outro lado acho de mau gosto a tua persistência em fazer o típico "copy&paste" para um qualquer tradutor e meter aqui o resultado, sem sequer consultar o que saiu de lá.

Peço-te então que tentes tomar um bocadinho de atenção com os textos das imagens que postas diariamente para que os teus Tópicos não caiam no ridículo e o pessoal (falo por mim) não os trate como lixo/spam electrónico.

Assume isto como uma critica construtiva, porque não é minha intenção ofender-te (nem a ti nem a ninguém) e se fores uma pessoa minimamente coerente, e se te deres ao trabalho de tentar ler os textos das tuas imagens, irás perceber o que eu quero dizer.

Abraço!!

Vasquinho76

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 34
  • Mensagens: 449
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re:Funeral
« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2010, 15:37 »
De facto amigo já me tinha apercebido que algo não estava bem, agradeço a correcção e estarei atento para não cair nos mesmos erros.
Obrigado amigo.