Autor Tópico: Actualização para o windows 10 ,problemas no Office.  (Lida 1281 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Getoff

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 696
  • -Recebidos: 11
  • Mensagens: 81
  • País: lk
  • Sexo: Masculino
Actualização para o windows 10 ,problemas no Office.
« em: 14 de Agosto de 2015, 14:37 »
Boas tardes amigos.

Eu actualizei o meu windows 7 Ultimate através da Microsoft.Na actualização recebi o windows 10 Pro,ficou activado devido a eu estar a usar o KMSpiko (na versão do 7)penso eu.
KMSPico é a ferramenta de maior sucesso, atualizado com frequência e 100% limpo para ativar permanentemente qualquer versão do Office do Windows e Microsoft dentro questão de segundos.
Só tive mesmo um problema foi com o Office,perdeu a activação que já tinha e não consigo activar.,mesmo usando o KMS que neste caso tinha servido para o activar.
A minha questão aqui é saber a vossa opinião de como fazer para activar o mesmo na nova versão .Desinstalando e activando novamente?Se instalar outro tipo de kms não ira entrar em conflito com o existente no W10?

O meu obrigado

PS: Esta citação é só para tentar explicar o que eu penso de ele ficar activado,no fim da actualização.

KMSPICO 10 FINAL (ATIVADOR WINDOWS 10) :windows:
Nota: Quem tiver o Windows 7/8/8.1 ativado pelo KMSpico e atualizar a partir desse sistema operativo para o Windows 10 ele fica automaticametne ativado.


« Última modificação: 14 de Agosto de 2015, 14:38 por Getoff »

conhanhas

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 53
  • -Recebidos: 177
  • Mensagens: 62
  • Sexo: Masculino
Re: Actualização para o windows 10 ,problemas no Office.
« Responder #1 em: 14 de Agosto de 2015, 16:03 »
Boas, também fiz o update e pensaria que ia ter esse problema do office mas afinal não. Como pensava isso tinha tudo preparado para tal. Resumindo muito brevemente isto. O Windows 10 tem uma "aplicação" que verifica se é de activador ou não o office e para activares tens de remover isso. é conhecido por " Windows 10 Spying" deixo-te já aqui o link do Destroy Windows 10 Spying v1.4.3, podes confiar pois eu mesmo conseguindo activar, usei pois essa "aplicação" não serve só para conferir activadores.

Basicamente abres o programa, vais a definições e carregas em todas as opções que der, (acho que a opção de apagar aplicações não deves pois algumas até são uteis) e depois pronto é só ir ao main e carregar ;)


 

Boa sorte ;)

Getoff

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 696
  • -Recebidos: 11
  • Mensagens: 81
  • País: lk
  • Sexo: Masculino
Re: Actualização para o windows 10 ,problemas no Office.
« Responder #2 em: 15 de Agosto de 2015, 13:39 »
Obrigado amigo.
Isto tem tanta coisa para apagar e nada com esse nome. Varias opções mesmo para o windows.

conhanhas

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 53
  • -Recebidos: 177
  • Mensagens: 62
  • Sexo: Masculino
Re: Actualização para o windows 10 ,problemas no Office.
« Responder #3 em: 15 de Agosto de 2015, 23:52 »
Mas penso que o windows 10 spying é automatico as outras opções são só se quiseres

Eu tirei isto de um outro site onde diziam que ao correr isto conseguias ativar o office,  como não precisei não sei se é verdade...

ghostryder1971

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 259
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Re: Actualização para o windows 10 ,problemas no Office.
« Responder #4 em: 17 de Agosto de 2015, 23:07 »
Aconteceu-me o mesmo, mas resolvi utilizando uma versão mais actual do microsoft toolkit...simples...