Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico começado por: zeus69 em 16 de Agosto de 2010, 00:04

Título: [CD] Bebé Lilly - Planeta da Brincadeira (2010)
Mensagem de: zeus69 em 16 de Agosto de 2010, 00:04
Bebé Lilly - Planeta da Brincadeira (2010)  :guit:


(http://s11.postimg.org/xkrccuus3/image.jpg)

:info:

Artista: Bebé Lilly
Álbum: Planeta da Brincadeira
Ano: 2010
Formato: MP3
Qualidade: VBR kbps
Género: Infantil
Faixas: 16
Tamanho: 70 Mb

:sinopse:

O novo CD deste ano da bebé mais famosa dos mais pequenos.

Depois do sucesso alcançado com o registo "O Melhor da Bebé Lilly", regressa a personagem mais divertida do universo infantil.

"Planeta da Brincadeira" é o novo álbum, com 16 temas bem ao gosto dos mais pequenos.

Inclui também "Os Videojogos", que já tinha sido introduzido no best-of.

:tracklist:

01. Aproximem-Se Aproximem-Se
02. Os Contos De Fada (Tanto Para Explorar)
03. Os Videojogos
04. A Festa Oriental (Vamos Fazer)
05. Queridos Fantasmas (Por Toda A Casa)
06. Rasputin (A Correr)
07. Vamos Contar Ate 3 (1 2 3)
08. Faroeste (No Oeste Ninguem Se Cansa)
09. O Chinezinho (Na Grande Muralha)
10. Interludio Espioes
11. Agentes Secretos (As Aventuras Da Bebe)
12. Benvindos A Bollywood
13. Planeta Da Brincadeira (Um Planeta Divertido)
14. Baili Baila (Os Reis Sao As Criancas)
15. O Meu Aniversario (A Festa Vai Comecar)
16. Vem Comigo (Na Aventura)

:video:

http://www.youtube.com/watch?v=4CgYMM4mhT4# (http://www.youtube.com/watch?v=4CgYMM4mhT4#)

:download:

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:notasdicas:

(http://i.imgur.com/0a07R.gif)
Agradecer e comentar não custa nada!!!
Título: Re:[CD] Bebé Lilly - Planeta da Brincadeira (2010)
Mensagem de: lyon25 em 17 de Agosto de 2010, 06:53
este vai cair para este lado, obrigado amigo.
Título: Re: [CD] Bebé Lilly - Planeta da Brincadeira (2010)
Mensagem de: viagemnotempo em 07 de Maio de 2014, 12:50
 podem atualizar o link ???

:obrigado:
Título: Re: [CD] Bebé Lilly - Planeta da Brincadeira (2010)
Mensagem de: zeus69 em 07 de Maio de 2014, 15:35
:topactu:

(http://i.imgur.com/ZemCf.png)
Título: Re: [CD] Bebé Lilly - Planeta da Brincadeira (2010)
Mensagem de: shercane em 24 de Agosto de 2014, 13:22
Obrigada amigos ;)
Título: Re: [CD] Bebé Lilly - Planeta da Brincadeira (2010)
Mensagem de: +1nareforma em 11 de Novembro de 2014, 07:33
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Bebé Lilly - Planeta da Brincadeira (2010)
Mensagem de: larocas4 em 19 de Março de 2019, 12:40
Obrigada
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev