Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Estrangeiros => Filmes => DVDSCR => Tópico começado por: Vivanco em 28 de Dezembro de 2013, 01:01

Título: [DVDSCR] The Hobbit The Desolation Of Smaug (2013) *P2P*
Mensagem de: Vivanco em 28 de Dezembro de 2013, 01:01
The.Hobbit.The.Desolation.Of.Smaug.2013.DVDSCR.AAC.x264-P2P :film4::new:

(http://s18.postimg.org/yrq4ds75l/The_Hobbit_The_Desolation_of_Smaug_Poster_the_ho.jpg)

:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1170358/)


:info:

Size: 993908951 bytes (947.87 MiB), duration: 02:41:05, avg.bitrate: 823 kb/s
Audio: aac, 48000 Hz, stereo
Video: h264, yuv420p, 636×264, 29.97 fps(r) (eng)

:elenco:

Director: Peter Jackson
Writers: Fran Walsh (screenplay), Philippa Boyens (screenplay)
Stars: Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage


:sinopse:

The dwarves, along with Bilbo Baggins and Gandalf the Grey, continue their quest to reclaim Erebor,
their homeland, from Smaug. Bilbo Baggins is in possession of a mysterious and magical ring.


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img15.imageshack.us/img15/3129/h8yv.jpg)
(http://s.gullipics.com/image/x/7/d/8uxiyx-k1y69t-szxb/TheHobbitTheDesolationofSmaug2013DVDSCRAACx264P2Ps.jpeg)


:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=lfflhfn1W-o#ws (http://www.youtube.com/watch?v=lfflhfn1W-o#ws)


:download:

:rapidgator:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:filefac:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        
Título: Re: [DVDSCR] The Hobbit The Desolation Of Smaug (2013) *P2P*
Mensagem de: getram em 28 de Dezembro de 2013, 10:37
Feliz 2014... :cerveja:
Título: Re: [DVDSCR] The Hobbit The Desolation Of Smaug (2013) *P2P*
Mensagem de: AndréCosta86 em 28 de Dezembro de 2013, 15:41
Obrigado  8)
Título: Re: [DVDSCR] The Hobbit The Desolation Of Smaug (2013) *P2P*
Mensagem de: LMAC em 31 de Dezembro de 2013, 13:30
Muito bom, parabéns.  :s;
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev