LITERATURA => Livros técnicos => Tópico iniciado por: bairradino_52 em 31 de Dezembro de 2013, 17:28
Título: [Revista] Motherboards: USERS (2013)
Enviado por: bairradino_52 em 31 de Dezembro de 2013, 17:28
Motherboards: Un recorrido exhaustivo por uno de los componentes más importantes de la PC – USERS
(http://s20.postimg.org/9t3pt6365/image.jpg)
:info:
Este livro está focado em fornecer uma visão completa da tecnologia na fabricação da placa principal de todos os computadores modernos.
O material disponível aqui é um compêndio de refinada e completo de conhecimento sobre placas-mãe, as partes que o compõem, suas características, princípio de funcionamento e interação com outros componentes da placa de base, a pedra fundamental de qualquer computador.
Conteúdo:
Introdução Seção de alimentação O chipset Barramentos de expansão Memória RAM Interfaces de disco Dispositivos integrados O BIOS e o programa de configuração do BIOS Reparo de placas-mãe CPU - placa-mãe Serviços ao leitor
:features:
:screenshots:
:download:
:rapidgator:
:multihost:
:lr:
:password:
:apontar:
Agradecer ou comentar não custa nada e ajuda a motivar