Frankie Chavez - Family Tree [2011]:guit:
(http://a-trompa.net/ficheiros/fchavez11.jpg)
:info:
Artista: Frankie Chavez
Nome do Álbum: Family Tree
Ano: 2011
País: (http://cdn.tiger.dk/uploads/c_country/18_flag_241.gif)
Tamanho: 89,3 MB | 39:44
Formato: MP3 |
320 kbps
Género: Blues/ Folk/ Roots
:nfo: (http://www.frankiechavez.com/)
:tracklist:
01. Airport Blues
02. Old Habits
03. I Believe I'll Dust My Broom
04. Dreams Of A Rebel
05. Another Day
06. Whatever It Takes
07. Family Tree
08. Ode To J
09. The Calling
10. The Devil Song
11. December 21st 2012
12. Hey (Feat. Emmy Curl)
:musica:
http://www.youtube.com/watch?v=ShPJzLOnN2o#ws (http://www.youtube.com/watch?v=ShPJzLOnN2o#ws)
:download:
:putlocker:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:multihost:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lu:
:notasdicas:
Frankie Chavez é um dos mais promissores talentos da nova música portuguesa, tendo vindo a ser referido como a mais recente revelação blues do Sul da Europa.
A sua música, conjuga diferentes tipos de sonoridades, resultando nu Blues/Folk composto por ambientes limpos e por outros mais crus e psicadélicos.
Apesar de se identificarem diferentes influências musicais (Robert Johnson, Jimi Hendrix, Kelly Joe Phelps, Ry Cooder), é difícil encontrar um único termo para definir a sua música, o que lhe garante um estilo único e inconfundível.
Multi-intrumentista, Frankie Chavez mune-se de várias guitarras com diferentes afinações, de uma bateria improvisada e de vários pedais de efeitos.
Ao sobrepor layers de frases de guitarra através de uma loop station, cria uma sonoridade corpulenta mas respirada, onde nada é feito ao acaso. Quando canta cria uma proximidade com o público pelo seu tom intimista e pela natureza pessoal das suas letras.