Director: Amat Escalante Writers: Amat Escalante (screenplay), Gabriel Reyes (screenplay) Stars: Armando Espitia, Andrea Vergara, Linda González
:sinopse:
Guanajuato, México. Estela (Andrea Vergara) é uma garota de 12 anos que está namorando às escondidas com Beto (Juan Eduardo Palacios), um jovem recruta. Ele a pressiona para que tenham relações sexuais, mas ela sempre recusa a iniciativa. Um dia, Beto esconde na caixa d'água da casa de Estela alguns pacotes com cocaína, que deveriam ter sido queimados pelo exército. Sua ideia é vender a droga e, com o dinheiro, deixar a cidade e se casar com Estela. Entretanto, os planos vão por água abaixo quando os militares que desviaram a droga descobrem quem roubou os pacotes.
Críticas AdoroCinema Quem tiver estômago fraco ou não for muito afeito às crueldades que o ser humano volta e meia causa aos seus semelhantes deve passar longe de Heli. Afinal de contas, o novo filme do diretor mexicano Amat Escalante é daqueles que intencionalmente provocam um mal-estar no espectador, graças à violência explícita ao longo da história. Por mais que a intenção seja ressaltar um universo bastante duro e sem piedade, o filme conta com algumas cenas bastante fortes – uma particularmente dolorosa para os homens – em que por vezes o espectador é automaticamente impelido a virar o rosto. - Terra violenta De Francisco Russo
(http://i.imgur.com/0a07R.gif) Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário fica sempre bem e o pessoal agradece! (http://i.imgur.com/qnwFy.png)
Título: Re: [DVDRip x264] Heli (2013) *ArtSubs*
Enviado por: scottexx em 20 de Fevereiro de 2014, 16:31
:s; Um Super Obrigado por esta excelente partilha. :thx: