Dead.Combo-A.Bunch.Of.Meninos-2014-iNViNCiBLE :guit:
:new:
(http://s10.postimg.org/5slpzzyuh/r7_TKQ.jpg)
:info:
Dead.Combo-A.Bunch.Of.Meninos-2014-iNViNCiBLEARTiST...............: Dead Combo
ALBUM................: A Bunch Of Meninos
YEAR.................: 2014
GENRE................: Instrumental
LABEL................: Dead & Company
SOURCE...............: WEB
SiZE.................: 99 MB
ENCODER..............: Lame 3.99r
BiTRATE..............: CBR 320 kbps
QUALiTY..............: 44,1kHz/Joint-Stereo
RiPPER...............: AfterLife
:nfo: (http://view.nfo.so/0/0/1/ad930a5fc51f152dd5bdd3d8843ef761.png)
:sinopse:
Depois de um 2013 inesquecível, marcado pelas comemorações de uma década de carreira, os
Dead Combo estão de volta aos álbuns: «A Bunch of Meninos».
Composto por 13 novas canções, assinadas integralmente por Tó Trips e Pedro Gonçalves, «A Bunch of Meninos» foi gravado
em Setembro de 2013, nos Atlantic Blue Studios. Produzido por Hélder Nelson e pelos Dead Combo, o álbum conta com as
participações especiais de Alexandre Frazão (bateria e percussão) e António Sérginho (percussão).
:tracklist:
01. Waiting For Nick At Rick's Café
02. Povo Que Cais Descalço
03. Arraia
04. Miúdas e Motas
05. Waits
06. Zoe Llorando
07. B.Leza
08. Dona Emília
09. A Bunch Of Meninos
10. Dos Rios
11. Welcome Simone
12. Mr. Snowden's Dream
13. Hawai Em Chelas
:musica:
http://www.youtube.com/watch?v=dA0rbLENu5w#ws (http://www.youtube.com/watch?v=dA0rbLENu5w#ws)
:download:
:uploaded:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:filefac:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lr:
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
(http://i.imgur.com/0a07R.gif)
Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!(http://i.imgur.com/qnwFy.png)
:s; :obrigado: Isto é muito á frente.
Muito bom. Faz muita falta a música portuguesa para download, principalmente com boa qualidade de som (FLAC ou 320). Obg plo post.
Obrigado. Já estava á espera deste album há muito tempo.
cool
Muito obrigado! Espectáculo!
o tão aguardado novo álbum dos Dead Combo 8)
Dead Combo :s;
Estreia :s;
Português :s;
320 kbps :s;
Grande, grande post :D
Muito bom post.
Os meus agradecimentos. :s; :cerveja:
Obrigado
:s;
Não é necessário citar o main post
Muito :obrigado: pela partilha.
:thx: Bom post
:obrigado:
:o :s;
Muito bom :obrigado: :obrigado:
:obrigado: 8)
Bom trabalho amigo zeus69... :s;
:,ju
:obrigado:
Obrigado!!!
Obrigado ;)
Thanks!!! :s;
Sweeeeeeet!!!!
Muchas gracias
:obrigado:
Brigadinhos...
Excelente trabalho!
Muito obrigado pelo post!
obrigado!
GRACIAS!!!
Uma Verdadeira Pérola ;)
Obrigado pelo Albúm!
Muito obrigada :)
:D
:obrigado
obrigado!
música portuguesa é que importa!
muito obrigado!
grande partilha!
nem sei como agradecer!
:obrigado: :D
:obrigado:
Obgdo, continuem com o bom trabalho :love: :obrigado:
Óptima partilha! :,ju Obrigado!
Obrigado, que é como quem diz hvala!
Muito obrigado.
Excelente! Obrigado!
Obrigado!
A sacar! Obrigado amigo :s;
Muito obrigado!!! :s;
Estive um bocado reticente relativamente ao download deste CD, porque é uma daquelas bandas que adoro e oiço com muita frequência, e das quais quero ter os seus CD's. Mas enquanto não o tenho em minha posse, não resisti e tive mesmo que fazer o download para ouvir as novas músicas.
Mais um bom CD desta grande dupla. 8)
Mais uma vez :obrigado:.
Muito obrigado,já estava á espera deste album há muito tempo :D
:thx: :obrigado:
Muito Obrigado. :D
Muito obrigado!!! :cerveja:
Petaculo...
obrigado... muito bom upload.
Obrigado pela partilha :D
Obrigadão! :D
:s;
:obrigado:
Não é necessário citar o main post.
5 estrelas
Vou comentar e agradecer sim Sr.! Excelente post. Obrigado :D
:s; :s; :s; :s; :s;
Muito obrigado : )
Muito obrigado! Espectáculo!
:s;
:D :thx: :obrigado:
Muito Obrigado pelo post. :obrigado:
:thx:
Excelente post :s;
Fantásticos como sempre.. parabéns e MUITO OBRIGADO
Muito Bom Post.Obrigado
Booooaaa
:obrigado:
MUITO BOM :D :D OBRIGADA :obrigado: :obrigado:
Obrigado pelo Album!
Muito obrigado por esta pérola! :D
Muito obrigado ;)
:,ju
Espetáculo...
Obrigado.
:obrigado:
5*****
:love:
Olá zeus69,
Muito obrigado por esta partilha.
Como estou fora do país há muitos anos, é muito bom descobrir som assim feito em Portugal.
Bem hajam todos vocês que partilham boa música portuguesa.
Muito :obrigado:
:s;
:obrigado: