Conspiracy.2008.MULTiSUBS.PAL.DVD5-WiNTeaM :film4:
(http://s19.postimg.org/5ss0qchoz/Conspiracy_2008.png)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1043838/)
:info:
Titulo PT-PT : Conspiração
Titulo Original : Conspiracy
Ano : 2008
Realizador : Adam Marcus
Género: Action
| Drama
| Mystery
Duraçao : 90min
Tamanho : 3.93GB
Fonte : DVD Original PAL DVD5 R2 by carika75Video : Widescreen 1.85:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1
= Inglês,Françês,Italiano,Espanhol
Legendas : PT-PT,Inglês,Espanhol,Árabe,Holandês,Grego,Francês,Italiano
Menu : Sim
Extras/Bonus : .Seleção de cenas
| Menus Interactivos
:elenco:
. Val Kilmer, Gary Cole, Jennifer Esposito, Jay Jablonski, Greg Serano, Stacy Marie Warden, Christopher Gehrman, Bob Rumnock, Scott Burkett, Rene Mousseux, David Frye.:sinopse:
NO INFERNO NADA É PIOR QUE A VINGANÇA...Citação. Val Kilmer, Jennifer Esposito (Colisão) e Gary Cole (O Insustentável Peso do Trabalho) protagonizam este filme explosivo e carregado de acção sobre um ex-fuzileiro da marinha americana que traz justiça a uma pequena localidade. Ferido em combate no Iraque, MacPherson (Kilmer) aceita, sem grande vontade, juntar-se a um ex-colega de combate no seu rancho do Arizona. Ao chegar, porém, MacPherson depara-se com o misterioso desaparecimento do amigo e com o facto de ninguém admitir conhecê-lo. Ao descobrir que uma associação está a expulsar imigrantes ilegais da cidade sem olhar a meios, MacPherson decide descobrir toda a verdade e não parar diante nada para castigar todos os envolvidos.
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=e4EzWumTPN4#ws (http://www.youtube.com/watch?v=e4EzWumTPN4#ws)
:download:
:upto:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lu:
:legendas:
:banport:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Não tem permissão para ver links Registar-se:notasdicas:
Este meu DVD diz ser um DVD9 tal e qual como diz na capa DVD (Francês) de aprentaçâo ao topico que é a capa Original digitalizada por mim, tentei fazer o Backup com o DVDSrink e da-me erro de ..(redundância cíclica) maneira que utilizei o AnyDVD para o backup do DVD e depois de feito fica apenas com 3.93GB como esta especificado na INFo por tanto decidi postar como um DVD5 respeitando o tamanho...(GB),
nâo ha qualquer compressâo e nenhum conteúdo foi removido!!(http://s19.postimage.org/jjx9qqqz7/agradecer6.png)