Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: joss24 em 03 de Junho de 2014, 12:22

Título: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: joss24 em 03 de Junho de 2014, 12:22
Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014)-J24 :guit:
:new:

(http://s6.postimg.org/xupq3znf5/Miguel_Gameiro_P_lo_Norte_Capa.jpg)


:info:

Artista: Miguel Gameiro & Pólo Norte
Nome do Álbum: 20 Anos [iTunes Edition]
Ano: 2014
Tamanho: 190 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB
Editora: Farol Música
Capas: Frente
Género: Pop/Rock
Pais: (http://s6.postimg.org/i88nvxb9p/Flag_of_Portugal_svg.png)
CD: 1
Faixas: 22


:sinopse:

Miguel Gameiro & Pólo Norte é um projecto musical que visa assinalar os 20 anos de canções de um dos músicos e compositor da actualidade
com maior obra musical de sucesso em Portugal.
Miguel Gameiro iniciou o seu percurso musical nos Pólo Norte, no início da década de '90, onde, para além da dar a sua voz e acompanhar a Banda à guitarra,
é o maior responsável por alguns dos maiores sucessos da música portuguesa.
Na verdade, Pólo Norte e Miguel Gameiro são duas realidades numa só. Em 2011, o músico lançou-se numa carreira a solo com grande sucesso,
editando um segundo álbum passados dois anos.
No ano em que se comemora os 20 Anos do início dos Pólo Norte e da sua própria carreira profissional como músico,
Miguel Gameiro junta o seu nome ao da sua Banda de sempre e, num projecto recheado de grandes sucessos de elevado reconhecimento,
festeja com os portuguesas 20 anos de sucessos e canções.


:tracklist:

01. Lisboa - Pólo Norte
02. Dá-Me um Abraço
03. A Dança - Pólo Norte
04. Aprender a Ser Feliz - Pólo Norte
05. Já Não Canto Essa Canção
06. Asa Livre - Pólo Norte
07. Se Eu Voltasse Atrás - Pólo Norte
08. Grito - Pólo Norte
09. O Teu Nome
10. Pele - Pólo Norte
11. Deixa o Mundo Girar - Pólo Norte
12. Um Dia - Pólo Norte
13. Porque É Que a Gente Não Se Dá
14. Pura Inocência - Pólo Norte
15. Amanhã - Pólo Norte
16. Um Caso Raro - Pólo Norte
17. Vou P'ra Longe - Pólo Norte
18. Pequenas Coisas
19. Amor É - Pólo Norte
20. Pólo Norte - Jeito de Ser (Bonus Track)
21. Miguel Gameiro - Ficas-Me Bem (Bonus Track)
22. Pólo Norte - Eu Não Sou Poeta (Bonus Track)


:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=0YTCVp7gBoU#ws (http://www.youtube.com/watch?v=0YTCVp7gBoU#ws)


:download:

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:lu:
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: FERNANDO PESSOA em 03 de Junho de 2014, 20:12
 :obrigado:, joss24.
És o rei da música. :D
Cumps.
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: mcqvm em 03 de Junho de 2014, 21:25
Obrigada!!!!  :s;
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: tonito em 04 de Junho de 2014, 08:32
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: xande1684 em 06 de Junho de 2014, 11:19
 :,ju :thx:
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: raudio em 06 de Junho de 2014, 14:06
thanks :D

:obrigado:
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: Jorge Conceição em 16 de Agosto de 2014, 21:00
Um clássico ! :s; :s;
Muito obrigado !! :cerveja:
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: Wolfgangvondi em 10 de Fevereiro de 2015, 12:05
Grandes musicas, muito obrigado.
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: raixutos em 04 de Fevereiro de 2017, 23:36
obrigado!!!!
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: joss24 em 05 de Fevereiro de 2017, 16:09
:topactu:
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: marcovilela em 22 de Fevereiro de 2017, 11:37
 :s; :s;
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: cadisto em 23 de Março de 2017, 15:31
 :s;
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: limaramada em 31 de Julho de 2017, 15:40
obrigado
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: pachito em 26 de Outubro de 2017, 21:41
Muito obrigado pela partilha, excelente! és enorme
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: amiga4ever em 29 de Outubro de 2017, 01:54
obrigado!
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: crowch em 07 de Dezembro de 2017, 00:29
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: celeborn em 12 de Janeiro de 2018, 16:03
 :obrigado: :love:
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: Nuno Miranda em 26 de Janeiro de 2018, 15:25
ok
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: jae_ps em 06 de Maio de 2018, 01:21
Obrigado.
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: raixutos em 11 de Maio de 2018, 14:56
obr
Título: Re: [CD] Miguel Gameiro & Pólo Norte - 20 Anos [iTunes Edition] (2014) *J24*
Mensagem de: vatf em 12 de Julho de 2021, 14:41
 :s;
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev