No.Way.Back.1995.MULTiSUBS.PAL.DVD5-WiNTeaM :film4:
(http://s19.postimg.org/5kcv6xaxf/No_Way_Back_1995.png)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0117193/)
:info:
Titulo PT-PT : Sem Apelo
Titulo Original : No Way Back
Ano : 1995
Realizador : Frank A. Cappello
Género: Action
| Crime
| Drama
Duraçao : 91min
Tamanho : 3.81GB
Fonte : DVD Original PAL DVD5 R2 by carika75
Video : Widescreen 1.85:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 2.0
= Inglês,Francês,Italiano,Espanhol
// Mono
= Alemâo
Legendas : PT-PT,Inglês,Francês,Espanhol,Italiano,Árabe,Alemâo,Holandês
Checo,Dinamarquês,Sueco,Turco,Croata,Islandês,Húngaro,Grego,Búlgaro,Hindú,Hebraico
Menu : Sim
Extras/Bonus : .Selecção de Capítulos
| Menus Interactivos
| Trailer Original de Cinema
Filmografias
:elenco:
. Russell Crowe, Helen Slater, Etsushi Toyokawa, Michael Lerner, Kyusaku Shimada, Kristopher Logan, Kelly Hu, Andrew J. Ferchland, Ian Ziering, Monty Bane. :sinopse:
Russell Crowe, Helen Slater e Michael Lerner são os protagonistas deste thriller de acção sobre a vingança de um homem e da redempção de outro.Citação. A carreira do Agente Especial Zack Grant está em risco e esta é a última hipótese que ele tem para provar o que vale. Quando a armadilha de que ele é responsável corre mal, Grant encontra-se com uma vendetta da máfia, nas suas mãos.
Frank Serlano, um dos chefes da Mafia tem em mente uma vingança brutal e a sua vítima é Yuji, a yakuza japonesa que ele coonsidera responsável pelo assassínio do seu filho.
Serlano manda raptar o filho de Grant e oferece-o como moeda de troca por Yuji. O encontro do Agente Grant e Yuji com Serlano torna-se muito mais complicado, quando ao duo, se junta uma assistente de bordo. Com os ferozes assassinos skinheads da máfia, os Yakuza e o FBI, todos no seu encalço, o trio tem que arriscar tudo - e agora, já não podem voltar atrás.
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=k5_0IvsJOmc#ws (http://www.youtube.com/watch?v=k5_0IvsJOmc#ws)
:download:
:upto:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lu:
:legendas:
:banport:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Não tem permissão para ver links Registar-se :notasdicas:
(http://s19.postimage.org/jjx9qqqz7/agradecer6.png)