Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Falados em PT-PT => Anime e Animação => Filmes => DVDRip => Tópico começado por: Ferro_DG em 17 de Julho de 2014, 12:50

Título: [DVDRip] Dragon Ball GT - 100 Anos Depois (1997) [PT-PT] *GoldTugAnime*
Mensagem de: Ferro_DG em 17 de Julho de 2014, 12:50
[GoldTugAnime]_Dragon.Ball.GT.-
100.Anos.Depois_[DVDRip][PT-PT.JAP]


(http://i.imgur.com/2z4AXQq.jpg)

:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0142232/)


:info:

Fansub: GoldTugAnime (roca, Leinad4Mind, jmrgb & MagNatsu)
Nome em Japonês: Gokuu Gaiden! Yuuki no Akashi wa Sixingqiu
Nome em Inglês: Dragon Ball GT: A Hero's Legacy
Ficheiro: .mkv
Audio:
:pt: :jap24:
Ano: 1997
País: Japão
Género: Animação / Fantasia / Acção
Tamanho: 583 MB
Duração: ~50 minutos
Vídeo: MPEG4 Video (H264) 704x480 23.976fps
Áudio: AAC 48000Hz stereo
Legendas:
:pt:



:sinopse:

Pan sofre um ataque cardíaco, e Goku Jr. acredita que é capaz de a salvar com o poder da Dragonball de 4 estrelas. Juntamente com o brutamontes da escola, Goku tenta encontrar a bola... e revela a sua coragem e poder ocultos.



:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.imgur.com/kK65eLO.jpg)


:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=gcqR2sMrwO0# (http://www.youtube.com/watch?v=gcqR2sMrwO0#)


:download:

:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:filefac:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:
Título: Re: [DVDRip] Dragon Ball GT - 100 Anos Depois (1997) [PT-PT] *GoldTugAnime*
Mensagem de: gasparito em 19 de Julho de 2014, 23:52
Obrigado penso que a minha neta vai gostar. ;)
Título: Re: [DVDRip] Dragon Ball GT - 100 Anos Depois (1997) [PT-PT] *GoldTugAnime*
Mensagem de: wirus em 24 de Maio de 2015, 15:19
pena não ser também BDRip

mas  :obrigado: na mesma Ferro_DG
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev