Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: Rey_Mysterio_619 em 29 de Agosto de 2014, 15:23

Título: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: Rey_Mysterio_619 em 29 de Agosto de 2014, 15:23
Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*:guit::new:

(http://static.fnac-static.com/multimedia/Images/PT/NR/81/f7/0b/784257/1507-1.jpg)


:info:

Artista: Bruno Nogueira e Manuela Azevedo
Álbum: Deixem o Pimba em Paz
Ano: 2014
Editora: Uau
Género: Pop
Créditos: MN_PT
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Faixas: 15
CD`s: 1
Tag's ID3: Sim
Capas: Frente
Tamanho: 123 MB


:tracklist:

01. 24 Rosas
02. Azar na Praia
03. Sozinha
04. Na Minha Cama com Ela
05. Telegrama
06. Comunhão de Bens
07. Som de Cristal
08. Porque Não Tem Talo o Nabo
09. Garagem da Vizinha
10. Ninguem, NInguem
11. Não és Homem para Mim
12. Cabritinha
13. Pito Mau
14. Padaria
15. Os Bichos da Fazenda


:musica:

www.youtube.com/watch?v=-AODaHsRg1k (http://www.youtube.com/watch?v=-AODaHsRg1k)


:download:

:rapidgator:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:lu:

:notasdicas:

Foi o projecto sensação do final de 2013. Esgotou salas em Lisboa, Porto, Aveiro, Guimarães e Figueira da Foz, mas um pouco por todo o país lançou o rasto de um conceito absolutamente novo e desconcertante. O disco foi gravado ao vivo em Setembro e Outubro de 2013 e conta com a participação especial de Camané e Marante.

Mas, porque a edição de um registo não substitui a essência de um espectáculo ao vivo, Bruno Nogueira, Manuela Azevedo,  Filipe Melo, Nelson Cascais e Nuno Rafael recomeçaram a digressão nacional, com concertos em auditórios, ao ar livre e em grandes recintos.

Desde sempre fascinado pelo universo pimba, Bruno Nogueira propôs-se dar outra vida a essas canções, juntando Manuela Azevedo, vocalista dos Clã, e outros músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis. O pimba é unificador. Às escondidas, para não parecer mal. Seja numa festa da Quinta do Lago, seja no meio de um churrasco em Massamá, aos primeiros acordes de uma música de Quim Barreiros haverá uma debandada a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. Deixem o Pimba em Paz é um concerto e um espectáculo, e agora um CD, de desconstrução. E já não é pouco!

Ideia Original e Direcção Bruno Nogueira Dir. Musical e Arranjos Filipe Melo, Nuno Rafael Com Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nelson Cascais e Nuno Rafael
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: Romeo em 29 de Agosto de 2014, 18:47
WOW  :o


Os gajos do Bruno Nogueira formaram-se à "2 dias", foram ao 5 pra meia noite ontem, e tu já conseguiste o CD  :maluco:

E logo a 320 kbps!!


:D
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: JoaoMoutinho em 29 de Agosto de 2014, 19:02
Citação de: Romeo em 29 de Agosto de 2014, 18:47
WOW  :o


Os gajos do Bruno Nogueira formaram-se à "2 dias", foram ao 5 pra meia noite ontem, e tu já conseguiste o CD  :maluco:

E logo a 320 kbps!!


:D

Eu já ouço a musica na minha cama com ela na radio comercial a meses como se formaram em 2 dias lol.

deixem o pimba em paz já cantam há alguns meses. Boa partilha  :obrigado:
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: diogocarvalhoboss em 29 de Agosto de 2014, 19:51
Muito obrigado!

:D
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: Ferdy em 29 de Agosto de 2014, 20:20
Muito bom.
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: restus em 29 de Agosto de 2014, 23:49
obrigado :s;
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: mikas01 em 30 de Agosto de 2014, 11:46
Good  :obrigado:
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: FERNANDO PESSOA em 31 de Agosto de 2014, 00:36
 :obrigado: 8)
Cumps.
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: v_andre em 31 de Agosto de 2014, 00:36
Muito obrigado.. :)
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: just_love_me em 01 de Setembro de 2014, 18:02
Excelente post!
Muito obrigado!
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: tapaorelhas em 02 de Setembro de 2014, 15:32
Obrigado  :D

:D
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: w983 em 02 de Setembro de 2014, 17:59
 :o :thx: :D
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: Chiripititi em 12 de Setembro de 2014, 18:49
Obrigado pela partilha. :s;
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: mnm_12 em 19 de Setembro de 2014, 18:39
Obrigado pela partilha e continuação de bom trabalho. :s;

:love:
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: LCD_62 em 17 de Janeiro de 2015, 20:25
 :obrigado: :s;
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: amigo34 em 06 de Janeiro de 2016, 19:07
 Links offline           :love: :sorry: :sorry:
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: namnonten em 20 de Julho de 2019, 17:19
 :ovo2:
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: romaolp em 14 de Outubro de 2019, 10:59
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: romaolp em 14 de Outubro de 2019, 10:59
Link down. Alguem consegue postar novamente?
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: NPinho87 em 06 de Março de 2020, 11:58
alguem? agradeço
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: fabioxavi10 em 30 de Abril de 2021, 00:20
 :,ju :,ju :,ju
Título: Re: [CD] Bruno Nogueira e Manuela Azevedo - Deixem o Pimba em Paz (2014) *NoGrop*
Mensagem de: Paioso em 03 de Junho de 2021, 20:17
 :obrigado: :love:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev