Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: barbosa em 30 de Agosto de 2014, 21:57

Título: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: barbosa em 30 de Agosto de 2014, 21:57
Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*:guit::new:

(http://i.imgur.com/oauQdWW.jpg)


:info:

Artista: Calema
Álbum: Bomu Kêlê
Ano: 2014
Editora: Distrirecords
Género: Pop, Kizomba
Créditos: MN_PT
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Faixas: 12
CD`s: 1
Tag's ID3: Sim
Capas: Frente, Tras
Tamanho: 98 MB


:tracklist:

01. Bomu Kêlê
02. Vocação
03. Qual Será?
04. Não importa
05. Coro Coço
06. Finalmente chegou
07. Mama Ê
08. Vou Viajar
09. Volta para mim
10. Amolê Mu
11. Não te esqueças de viver
12. Qual Será Acústico



:download:

:rapidgator:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:lu:


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:notasdicas:

Descrição: Bomu Kêlê | Vamos Acreditar
Os rapazes de Angolares estão de volta com um novo trabalho discográfico pronto a estrear-se. "Bomu Kêlê" ou "Vamos acreditar,... em português", é como se vai chamar o novo álbum dos Calema que fica pronto já em Abril. Um disco em que Fradique e António buscam a consagração.
A sensivelmente dois meses do lançamento de "Bomu Kêlê", o reporterstp foi perceber junto dos rapazes de Angolares o que realmente aí vem.
"Este novo álbum mostrará realmente o que é o verdadeiro Calema. Será uma mistura do que somos e no que acreditamos. Não é em vão que o título do mesmo será Bomu Kêlê", afirmaram.
Os Calema estão neste momento radicados em França, esperam deste disco a consagração perante o seu público, pelo que imprimiram um forte cunho pessoal, em toda a sua elaboração.
"Neste disco temos uma participação total, desde a composição de todas as músicas, a produção etc. Estamos em todo o processo, além do mais temos uma equipa magnífica que faz com que o trabalho seja espetacular", explicaram.
Apesar de estarem a trabalhar fora do país, os Calema garantem que procuraram perpetuar a são-tomensidade nas suas músicas.
"Sinceramente achamos que os são-tomenses e não só, vão adorar. Porque fizemos os possíveis de cantar para o mundo sem no entanto, perdermos a nossa identidade, ou seja a nossa cultura. Nós acreditamos que a música são-tomense bem produzida tanto na vertente letra como também na melodia pode ter sucesso em todo o mundo", continuaram.
Abril ainda lá vem, mas a agenda para a promoção do disco já está cheia.
"Vamos lançar o disco em Portugal fazendo Showcases em todas as Fnac's . Depois temos também em São Tomé e Príncipe e em França. Há mais países onde queremos lançar a nossa música, mas ainda estamos em negociação", enfatizaram.
A apresentação em São Tomé e Príncipe ainda não tem data, mas vai ser especial assumem.
"Bem em São Tomé e Príncipe ainda não sabemos quando vai ser, mas queremos fazer ali algo de qualidade, e para isso temos de organizar tudo muito bem organizado. Porque achamos que os são-tomenses merecem qualidade", concluíram.
Oriundos de Angolares, sul de São Tomé, os Calema constituído pelos irmãos Fradique e  António, esperam demonstrar com esse novo trabalho o que de melhor tem país e continuar a cantar e encantar o grande público.

Brany Cunha Lisboa in telanon.info
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: Kileroflisbon em 31 de Agosto de 2014, 00:33
 :obrigado: Vou escutar
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: smcaraudio em 26 de Fevereiro de 2017, 15:15
 :s; Bora la por a Maria a escutar! Obrigado!
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: aaa_23 em 01 de Maio de 2017, 14:55
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: canal18 em 02 de Agosto de 2017, 02:54
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: sefil13 em 29 de Agosto de 2017, 16:38
 :cerveja:
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: X8 em 20 de Outubro de 2017, 23:26
 ;; :D :s;
nice post.. tkz
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: nelson007 em 20 de Dezembro de 2017, 17:41
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: wicked em 15 de Janeiro de 2018, 17:47
 :s;
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: nrctdi em 20 de Janeiro de 2018, 14:17
 :s;
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: ruben em 04 de Julho de 2018, 10:18
 :D
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: Lilplaya26588 em 31 de Julho de 2019, 20:55
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Calema - Bomu Kêlê (2014) *MN_PT*
Mensagem de: steve78450 em 29 de Julho de 2021, 09:43
 :sorry:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev