Os Reformados da Investigação

REFORMADOS PALACE => Noticias diárias => Tópico iniciado por: blackshot em 18 de Setembro de 2010, 18:32

Título: Tromba de água provoca o caos em Braga
Enviado por: blackshot em 18 de Setembro de 2010, 18:32
As chuvas torrenciais que caíram ao final da tarde, entre as 17 e as 17 e 30, provocaram o caos em Braga e na periferia.

Um infantário ficou isolado e várias ruas, edifícios e instalações públicas foram inundadas. Ocorreram também deslizamentos de terra e acidentes de viação com registo de feridos.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Braga, o infantário da Igreja de São Lázaro ficou isolado e os pais não conseguiam  ir buscar as crianças. A agência do Millenium BCP e as instalações do Pingo Doce ficaram inundadas. A avenida António Macedo, atualmente em obras, ficou "transformada num ribeiro" e a circular urbana esteve encerrada.

www.record.pt (http://www.record.pt)