Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: joss24 em 20 de Outubro de 2014, 11:22

Título: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: joss24 em 20 de Outubro de 2014, 11:22
HMB - Sente (2014) :guit:
:new:

(http://s6.postimg.org/ngwizx0pd/HMB_Sente_Capa.jpg)


:info:

Artistas: HMB
Nome do Álbum: Sente
Ano: 2014
Tamanho: 138 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB
Editora: Farol Música
Capas: Frente
Género: Pop, R&B, Soul, Hip-Hop...
Pais:  (http://s6.postimg.org/i88nvxb9p/Flag_of_Portugal_svg.png)
CD: 1
Faixas: 15


:sinopse:

"Sente" é o  segundo álbum de originais dos HMB.
O envolvimento dos HMB com a criação de música nova é incessante.
O novo álbum é o resultado dessa interminável busca pela perfeição.
Com um som mais maduro, há um novo despertar de consciência para as tendências mais dançavéis, associadas ao soul, hip hop, RnB sempre presentes.
Outra novidade deste disco é um maior espírito de comunhão musical que se traduz na participação de artistas que trazem o seu ofício e talento ao segundo disco dos HMB.
"Sente" conta com várias participações, como Da Chick, Samuel Úria, DJ Ride e Sir Scratch.


:tracklist:

01. Feeling feat. Da Chick
02. Naptel Xulima feat. Enoque
03. Sorri para Mim
04. Super Ego
05. Tudo Muda feat. Samuel Úria
06. Só Nós Os Dois
07. Talvez
08. Sei Onde Vou
09. Tu e Eu
10. Lado Certo do Peito
11. Tua Maneira
12. Dillaema
13. Como Eu (Dj Ride Rework)
14. Sente feat. Sir Scratch
15. Fim


:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=t1xfiuAnfAM#ws (http://www.youtube.com/watch?v=t1xfiuAnfAM#ws)


:download:

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:lu:
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: ARC93 em 20 de Outubro de 2014, 11:46
Obrigado! :D

Por acaso não tens link para o MEGA?
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: v0dka89 em 20 de Outubro de 2014, 17:53
Boa Partilha  :obrigado:  :s;  8)
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: odesconhecido em 20 de Outubro de 2014, 19:41
 :thx: :thx: :thx:
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: jojo2625063 em 20 de Outubro de 2014, 19:58
Muito   :obrigado: pela partilha.
:D
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: Diogo mafra em 21 de Outubro de 2014, 00:16
 :D
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: megavespa em 21 de Outubro de 2014, 00:37
 :D
Muito fixe
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: just_love_me em 21 de Outubro de 2014, 11:39
Excelente post!
Muito obrigado!
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: rjpinto em 21 de Outubro de 2014, 14:45
Excelente post! Um enorme obrigado! :D
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: Garzla em 22 de Outubro de 2014, 21:26
Excelente Post. :s; :s; :s;
Obrigado pela partilha   :obrigado:
:love:
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: fabiolopesdw em 23 de Outubro de 2014, 12:30
MUITO OBRIGADO!!1

:obrigado:
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: Josricardo em 25 de Outubro de 2014, 13:59
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :obrigado: :o
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: AnaMDS em 10 de Novembro de 2014, 23:38
OBRIGADO! ;)
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: ct1apv em 09 de Julho de 2015, 07:03
Grande grupo musical Obrigado pelo poste
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: ancião em 11 de Julho de 2015, 21:08
Parece que voltou a estar na moda.
Obrigado pela partilha
:D
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: NghtLght em 17 de Janeiro de 2016, 22:56
obrigado
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: Hugo1974 em 15 de Fevereiro de 2017, 13:19
 :s;
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: joss24 em 15 de Fevereiro de 2017, 17:52
:topactu:
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: gerantsanpat em 03 de Março de 2017, 22:04
5*
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: Suspici0us em 20 de Novembro de 2017, 16:22
 :obrigado:
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: daniel.mota em 11 de Abril de 2019, 18:07
Boas.
Alguém pode disponibilizar novamente?
Obrigado!
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: daniel.mota em 24 de Julho de 2019, 09:39
Citação de: daniel.mota em 11 de Abril de 2019, 18:07
Boas.
Alguém pode disponibilizar novamente?
Obrigado!
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: mamacopa em 31 de Dezembro de 2019, 00:03
obrigado
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: X8 em 19 de Maio de 2020, 11:00
 :obrigado: :D
Título: Re: [CD] HMB - Sente (2014)
Mensagem de: curioso56 em 19 de Maio de 2020, 18:11
Link Off, se fosse possivel ativar de novo, ficava agradecido
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev