Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: joss24 em 27 de Outubro de 2014, 15:59

Título: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: joss24 em 27 de Outubro de 2014, 15:59
Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014) :guit:
:new:

(http://s6.postimg.org/4ak8zhi35/Lu_sa_Sobral_Lu_Pu_I_Pi_Sa_Pa_Capa.jpg)


:info:

Artista: Luísa Sobral
Nome do Álbum: Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa
Ano: 2014
Tamanho: 62 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB
Editora: Universal Music Portugal
Capas: Frente
Género: Pop, Jazz, Alternativa, Infantil...
Pais: Lisboa, (http://s6.postimg.org/i88nvxb9p/Flag_of_Portugal_svg.png)
CD: 1
Faixas: 11


:sinopse:

Um disco diferente, pelas narrativas, pelos contextos, por ser, todo ele, escrito em português.
Mas com o mesmo brilhantismo na composição e o mesmo bom gosto nos arranjos e harmonias.
"Este álbum fala sobre episódios da minha infância, alguns vividos por mim, outros por amigos ou crianças da minha escola.
Todas as canções têm uma imagem associada: O recreio, a hora de almoço, a porta da escola, o campo de futebol onde jogávamos ao "mata",
e várias outras que me ficaram na memória", explica Luisa a propósito de "Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa".
"Queria escrever canções para os pais ouvirem com os filhos. Para ser o disco que toca no carro a caminho da escola,
enquanto as crianças ainda estão rabugentas e os pais meio ensonados.
Para ser o cd das viagens de férias e cantarem todos juntos quando já estão entediados por parecer que a viagem não chega ao fim", continua.
"Os discos que ouvi nestas situações marcaram-me bastante. Não tenho essa prepotência.
Só gostava que  fosse um disco para as famílias ouvirem juntas."
"Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa" foi gravado no Atlântico Blue Studios e contou com a participação de
Luís Figueiredo (co-produtor do disco e pianista), João Hasselberg (contrabaixo) e Carlos Miguel Antunes (bateria).



:tracklist:

01. Não Me Deixes à Porta da Escola
02. Computador
03. João
04. Língua dos Pês
05. Onde Foi o Avô?
06. Todos Gozam
07. A Ana
08. Mãe
09. Natal Mais uma Vez
10. O Meu Cão
11. Quarto de Lua


:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=X-wvVQ7ssNU#ws (http://www.youtube.com/watch?v=X-wvVQ7ssNU#ws)


:download:

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:lu:
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: penulopes em 27 de Outubro de 2014, 17:33
Obrigado ... excelente partilha :obrigado: :obrigado: :obrigado:
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: luifli em 27 de Outubro de 2014, 17:45
Cantado em português. Era o que era preciso para consagrar e valorizar esta grande voz :D
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: v0dka89 em 27 de Outubro de 2014, 17:46
Boa Partilha  :obrigado:  :s;  :o
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: scpao em 27 de Outubro de 2014, 18:28
Caro amigo, obrigado pela disponibilidade desta partilha.
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: jdasilva em 27 de Outubro de 2014, 18:57
brilhante!!  :D

obrigado
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: FERNANDO PESSOA em 28 de Outubro de 2014, 06:35
Grande novidade!! :D
:obrigado: pelo upload.
Cumps.
F.Pessoa
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: Marnevin73 em 29 de Outubro de 2014, 17:32
Tantas boas novidades....  ;;    Obrigado por mais uma partilha 5 estrelas, amiigo!   :D
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: Ferdy em 29 de Outubro de 2014, 20:36
Excelente Post, habituas-nos mal.
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: freddyboy em 30 de Outubro de 2014, 09:41
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: Romeo em 31 de Outubro de 2014, 21:47

a minha querida Luísa Sobral outra vez!   :o
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: tonito em 01 de Novembro de 2014, 08:09
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: Romeo em 01 de Novembro de 2014, 18:36

ADORO esta miúda  :,ju


Mais uma vez, Joss24 mais rápido que o tempo  :aqui:


Luísa Sobral  :s;

Jazz/ pop  :s;

cena tuga  :s;

320 kbps  :s;

novidade 2014  :s;


:D
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: NoddyTuga em 10 de Novembro de 2014, 13:31
Grande voz que não precisa consagração.... incomparável no feminino  :s;
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: Mefistofeles em 20 de Novembro de 2014, 20:42
 :s;
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: atacadores em 22 de Dezembro de 2014, 00:14
thanks! :obrigado: :obrigado: :obrigado:
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: red_aguia em 03 de Janeiro de 2015, 15:14
 :s; excelente partilha.
:obrigado:
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: uname em 11 de Janeiro de 2015, 00:18
 :s;
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: sacg em 03 de Fevereiro de 2015, 08:48
 :D
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: Jack em 22 de Fevereiro de 2015, 18:09
Obrigado  :s;
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: sacg em 09 de Março de 2015, 20:26
Obrigado  :D
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: Ferro_DG em 30 de Abril de 2015, 20:00
Hoje estou a sacar muita coisa tua joss, vê lá se me agradeces  ;;
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: lince01 em 07 de Março de 2017, 13:53
obrigado
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: joss24 em 07 de Março de 2017, 21:25
:topactu:
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: JccRamos em 19 de Março de 2017, 15:44
Muito obrigado
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: ODomingues em 14 de Maio de 2017, 07:00
Obrigado! :D
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: zugabrate em 14 de Maio de 2017, 15:14
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: Satman1979 em 22 de Maio de 2017, 05:05
 :s;
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: ekaywe em 22 de Maio de 2017, 18:42
obrigado
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: Irae em 01 de Junho de 2017, 01:41
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: Alice Luis em 28 de Agosto de 2017, 12:56
obrigado
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: Carloscorreia1985 em 05 de Setembro de 2017, 02:32
 :obrigado:


:,ju


Muito obrigado
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: carloscf em 18 de Outubro de 2017, 00:12
 :s; :cerveja: :s;
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: zenotelhado em 16 de Dezembro de 2017, 18:21
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: myrddin em 12 de Agosto de 2020, 08:30
Obrigado.
Título: Re: [CD] Luísa Sobral - Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa (2014)
Mensagem de: gamation em 21 de Outubro de 2020, 10:07
afg
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev