Type Pilot 3.0.2.17 + Patch (2015) :windows:
(https://dump.bz/storage-1/0315/ZJgUm4ghc0zME8PgYutxXF53wC6FMC4L.gif)
Site OficialClicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Não tem permissão para ver links Registar-se:info:
Type Pilot 3.0.2.17 | 1 MbTipo Pilot é um software de digitação automático que ajuda você a rapidamente digite frases no documento. Você apenas definir palavras-chave (um abreviaturas) para um trecho de texto usados com freqüência, frase, frase ou parágrafo. Sempre que você digitar uma dessas palavras-chave em qualquer programa, tipo piloto automaticamente substituí-lo com a necessária frase ou um parágrafo.
Piloto de tipo pode ser usa em esferas uma variedade para poupar seu tempo. Para obter exemplos:
pessoais (email frequentemente usados frases, endereços, fotos, assinaturas);
negócios (escrevendo negócios ou gerenciamento de suporte técnico letras pode exigir que você digitar respostas padrão repetidamente);
desenvolvimento (modelos para fragmentos de código, blocos de código, documentação).
Tipo piloto funciona em quaisquer editores de texto: Notepad, MS Word, e-mail clientes, GMail, navegadores, editores de HTML, preenchem um formulário de login-senha. Deixe tipo piloto lidar com essa rotina para você. Basta digitar uma palavra-chave de sua escolha, e o software automaticamente irá substituí-lo com a necessária frase ou um parágrafo. Se você digitar uma palavra-chave, por exemplo: ttt3, tipo piloto irá inserir automaticamente a seguinte frase em seu documento atual.(http://i.imgur.com/4BjfSTw.png)
Idioma: Multilingual (Ingles)NOTAS DE INSTALAÇÃO(1): por favor, use o 7ZipWinRARUniversal Extractor para extrair arquivos
(2): execute o setup
(3): use o patch fornecido para ativar (recomendado para copiar e colar o patch no diretório instalado e executar como administrador e fazer o patch)
(4): desfrutar:features:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Whats New:
~ The user interface has been improve;
* Some bugs were fixed.
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://s20.postimg.org/kfjcfe2vh/image.jpg)
:download:
:multihost:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lr:
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
ATENÇÃO: a keygen patch ou keymaker pode ser detectada pelo antivirus.
A maioria dos patches e keygen quase sempre é detectada como falso positivo,
por isso é uma questão se queres ou nao usar a patch, embora na maioria dos casos é seguro,
não causa danos ao sistema operacional.
:apontar:
(http://i.share.pho.to/55815931_o.gif)
:up: