Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: joss24 em 13 de Abril de 2015, 21:39

Título: [CD] Per7ume - 3D Eixo X [Bonus Edition] (2014)
Mensagem de: joss24 em 13 de Abril de 2015, 21:39
Per7ume - 3D Eixo X [Bonus Edition] (2014) :guit:

(http://i.imgur.com/dYwJVGr.jpg)


:info:

Artistas: Per7ume
Nome do Álbum: 3D Eixo X [Bonus Edition]
Ano: 2015
Tamanho: 104 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB
Editora: Farol Música
Capas: Frente
Género: Pop/Rock
Pais: Porto, (http://s6.postimg.org/i88nvxb9p/Flag_of_Portugal_svg.png)
CD: 1
Faixas: 11


:sinopse:

"3D-Eixo X" sucede a "Mundo", editado em 2010, e é o terceiro álbum da banda Pop/Rock formada em 2007 no Porto.
O álbum, é constituído por 11 temas, entre eles "Porto (à Moda Do)", "Estranho Apanágio" e "Fim Do Mundo".


:tracklist:

01. Porto (À Moda Do)
02. Estranho Apanágio
03. Redundante
04. Fim do Mundo
05. Último Minuto
06. (Mais Vale) Fazer por Fazer
07. Enquanto Deixei Saudades
08. I Acto
09. II Acto
10. III Acto
11. Canção Sem Título (Bónus)


:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=roUhe29-z8A#ws (http://www.youtube.com/watch?v=roUhe29-z8A#ws)


:download:

:rapidgator:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:lu:
Título: Re: [CD] Per7ume - 3D Eixo X [Bonus Edition] (2014)
Mensagem de: v0dka89 em 13 de Abril de 2015, 22:58
Boa Partilha  :obrigado:  :s;  :D  :,ju
Título: Re: [CD] Per7ume - 3D Eixo X [Bonus Edition] (2014)
Mensagem de: FERNANDO PESSOA em 14 de Abril de 2015, 04:35
 :o :obrigado:
Cumps,
F.Pessoa
Título: Re: [CD] Per7ume - 3D Eixo X [Bonus Edition] (2014)
Mensagem de: Romeo em 14 de Abril de 2015, 14:46

Brutal!  :,ju


aí está mais uma novidade de uma banda recente  :aqui:


cena tuga   :s;

novidade  :s;

320 kbps  :s;


:D
Título: Re: [CD] Per7ume - 3D Eixo X [Bonus Edition] (2014)
Mensagem de: JorgeFMF em 15 de Abril de 2015, 02:02
É muito mais que brutal, é per7ume puro e do bom! :D

-Muito obrigado por esta bela partilha friend joss! :s;

-Abraço! :,ju :cerveja:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev