III Festival da Canção Portuguesa - Figueira da Foz (1961):guit:
(http://i.imgur.com/tFEdqev.jpg)
:info:
Artista: V.AÁlbum: III Festival da Canção PortuguesaRealese: 1961Género: Pop/CançãoFormato: :320:Faixas: 04Capas: NãoEP: 01Tamanho: 25 Mb:tracklist:
01 - Simone de Oliveira - Ontem e Hoje (1º Prémio) (*);
02 - Madalena Iglésias - Dilema (5º Prémio) (**);
03 - Alice Amaro - Bom Dia Lisboa (3º Prémio) (*);
04 - José Manuel Mendes - Porque Voltei (7º Prémio) (**).(*) - Acompanhamento pelo Conjunto de Mário Simões;
(**) - Acompanhamento pelo Conjunto de Jorge Machado.:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.imgur.com/rImLiGw.jpg)
:musica:
http://www.youtube.com/watch?v=12890-HkciE#ws (http://www.youtube.com/watch?v=12890-HkciE#ws)
:download:
ANTES de CLICARES para ver o conteudo escondido AGRADECE e COMENTA :aqui:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
:filefac:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lr:
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
Muito obrigado, este era um dos muitos eps que me faltavam da Madalena Iglesias. Não tens por aí mais desta altura ?
um abraço, alguma coisa que precises dispõe.
jose
Citação de: joevalve em 10 de Junho de 2015, 19:15
Muito obrigado, este era um dos muitos eps que me faltavam da Madalena Iglesias. Não tens por aí mais desta altura ?
um abraço, alguma coisa que precises dispõe.
jose
nao amigo da madalena nao tenho mais nada, mas ja postei mais alguma coisa aki no forum mas ja algum tempo
pois acredito que sim, mas não detecto nada por ti aqui colocado da madalena iglesias, se calhar foi apagado.
abraço
jose
lindo obrigado