Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: bairradino_52 em 10 de Junho de 2015, 17:39

Título: [EP] III Festival da Canção Portuguesa - Figueira da Foz (1961)
Mensagem de: bairradino_52 em 10 de Junho de 2015, 17:39
III Festival da Canção Portuguesa - Figueira da Foz (1961):guit:




(http://i.imgur.com/tFEdqev.jpg)


:info:



Artista: V.A
Álbum: III Festival da Canção Portuguesa
Realese: 1961
Género: Pop/Canção
Formato: :320:
Faixas: 04
Capas: Não
EP: 01
Tamanho: 25 Mb


:tracklist:



01 - Simone de Oliveira - Ontem e Hoje (1º Prémio) (*);
02 - Madalena Iglésias - Dilema (5º Prémio) (**);
03 - Alice Amaro - Bom Dia Lisboa (3º Prémio) (*);
04 - José Manuel Mendes - Porque Voltei (7º Prémio) (**).


(*) - Acompanhamento pelo Conjunto de Mário Simões;
(**) - Acompanhamento pelo Conjunto de Jorge Machado.



:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.imgur.com/rImLiGw.jpg)


:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=12890-HkciE#ws (http://www.youtube.com/watch?v=12890-HkciE#ws)


:download:
ANTES de CLICARES para ver o conteudo escondido  AGRADECE  e  COMENTA    :aqui:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
:filefac:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        



Título: Re: [EP] III Festival da Canção Portuguesa - Figueira da Foz (1961)
Mensagem de: joevalve em 10 de Junho de 2015, 19:15
Muito obrigado, este era um dos muitos eps que me faltavam da Madalena Iglesias. Não tens por aí mais desta altura ?

um abraço, alguma coisa que precises dispõe.

jose
Título: Re: [EP] III Festival da Canção Portuguesa - Figueira da Foz (1961)
Mensagem de: bairradino_52 em 10 de Junho de 2015, 20:44
Citação de: joevalve em 10 de Junho de 2015, 19:15
Muito obrigado, este era um dos muitos eps que me faltavam da Madalena Iglesias. Não tens por aí mais desta altura ?

um abraço, alguma coisa que precises dispõe.

jose


nao amigo da madalena nao tenho mais nada, mas ja postei mais alguma coisa aki no forum mas ja algum tempo
Título: Re: [EP] III Festival da Canção Portuguesa - Figueira da Foz (1961)
Mensagem de: joevalve em 10 de Junho de 2015, 22:13
pois acredito que sim, mas não detecto nada por ti aqui colocado da madalena iglesias, se calhar foi apagado.

abraço

jose
Título: Re: [EP] III Festival da Canção Portuguesa - Figueira da Foz (1961)
Mensagem de: Lesly em 24 de Junho de 2015, 02:25
lindo  obrigado
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev