A.Estrelinha.De.Laura.AC3.
PT.ENG.DVDRip.XviD-vmf012 :film4:
(http://alojaimagens.com/images/3ay23wq6k40hdvdgjfaj.jpeg)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0416908/)
:info:
Título Original: Laura's Stern
Título Traduzido: A Estrelinha De Laura
Genêro: Animação/Infantil
Ano de Lançamento: 2004
Duração: 1:17:21 Minuto
Tamanho: 1.100 GB
Resolução: 720 x 388
Vídeo Codec: XviD @ 1 394 Kbps
Áudio Codec-1: MP3 @ 192 Kbps
Áudio Codec-2: MP3 @ 448 Kbps
Áudio: Português- :pt1:,Inglês- :uk2:
Legendas: Sim( Incluídas No Rar:pt:)
:sinopse:
Quando a pequena Laura e a sua família mudam da sua querida casa no campo para a grande cidade, Laura sente-se perdida, e é-lhe difícil fazer novas amizades. Até uma mágica noite, quando Laura vê uma brilhante estrela cair do céu numa nuvem de pó estrelar e partir um pé.
Laura corre ao auxílio da pequena estrelinha, trata-a, e inicia assim uma fantástica amizade. Para agradecer, a estrelinha dá vida aos brinquedos de Laura e leva-a a voar pelos céus. Mas Laura apercebe-se de que a estrela está a perder o seu brilho. tem saudades de casa, como ela própria. E é assim que Laura recruta o seu irmão Tommy, o vizinho Max e uma habilidoso gato-robô voador para a ajudar a restituir a estrela ao seu lugar no firmamento. É assim que Laura vai descobrir que «casa» é simplesmente o lugar onde estão as pessoas que nos são queridas.
:elenco:
Director:Piet De Rycker, Thilo Rothkirch
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://alojaimagens.com/images/dylplrvlg5itmj4id8r.jpg)
:trailer:
(http://www.youtube.com/watch?v=sujnaLcYB1k&feature=player_detailpage#)
:download:
:upto:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lu:
:notasdicas:
(http://i.imgur.com/cV2Rc.png)
obrigado por compartilhar, baixando
Boa tarde...parece ser fantástico, mas a segunda parte parece estar off.... :(
Citação de: 9milimetros em 04 de Julho de 2015, 17:44
Boa tarde...parece ser fantástico, mas a segunda parte parece estar off.... :(
Boas esta tudo ON
Fika bem
:s;
Continua o bom trabalho!!!
:.;
Olá este filme é verdadeiramente fantástico já o tinha há muitos anos. Infelizmente apaguei-o sem querer.
Os links estão em baixo será que dá para postarem novamente?
Obrigado.
:topactu:
:s; :s;
:D
Muito obrigado Andrecampos!