Daylight.1996.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM :film4:
(http://picload.org/image/iwcacoo/daylight1996.png)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0116040/)
:info:
Titulo PT-PT : Pânico no Túnel
Titulo Original : Daylight
Ano : 1996
Realizador : Rob Cohen
Género: Action
| Drama
Duraçao : 1h 54mn
Arquivo : Size
= 2.91 GiB
| Ov. bit rate
= 3 641 Kbps
Video : MKV / x264
| 1280x694
| 1.85:1
| 23.976 fps
Audio : Inglês
| 6channels
| AC3 / 640Kbps
| 48.0 KHz
Encode : 2pass
| 4 frames
| [email protected] Legendas : Sim .srt
PT-
PT [EURO]
>> Origem : sup Ripado da fonte convertido para .srtCapítulos : Sim
| Sample : Sim
Fonte : Daylight 1996 FullBluray/BD50 1080p MULTi DTS-HD-loqito RiPPER : carika75:nfo: (http://nfomation.net/info/1440020074.NFO-BDRip.txt)
:elenco:
Sylvester Stallone, Amy Brenneman, Viggo Mortensen, Dan Hedaya, Jay O. Sanders, Karen Young, Claire Bloom, Vanessa Bell Calloway, Renoly Santiago, Colin Fox, Danielle Harris, Trina McGee, Marcello Thedford, Sage Stallone, Jo Anderson:sinopse:
CitaçãoPânico no Túnel é mais um dos filmes que se podem enquadrar na categoria de catástrofes. Comecemos pelo início. Tudo indica que será apenas mais um dia igual a tantos outros, na cidade de Nova Iorque. O trânsito adensa-se e as pessoas prepararam-se para as suas actividades quotidianas. Mas uma série de factores que conduzirão à desgraça estão em andamento: uma coluna de camiões transportando ilicitamente lixos tóxicos... um carro em fuga após um assalto... e ambos se dirigem a um dos túneis que ligam Manhattan a New Jersey. É então que acontece... o veículo em fuga despenha-se contra um dos camiões e é desencadeada uma explosão em cadeia. De um momento para o outro, uma bola de fogo percorre o túnel, arrasando tudo à sua passagem. Devido ao impacto da explosão ambas as saídas do túnel ficam bloqueadas. Lá dentro, quase tudo é destruído. É então que surgem os sobreviventes. Um grupo de cerca de uma dezenas, que serão os personagens principais ao logo do filme. Para o realizador o facto de largos milhares de pessoas que percorriam o túnel no momento do acidente terem perdido a vida não é importante, e o facto passa-nos ao lado. A entrar no túnel no instante imediatamente anterior à grande explosão estava um taxista, que, segundo viremos a saber, tinha ocupado uma posição de chefia na protecção civil da cidade, e que tinha caído em desgraça após um incidente mal explicado que tinha implicado a perda de vidas humanas. É ele que se vai introduzir no espaço interior do túnel, através das condutas de ventilação, e entrar em contacto com o grupo de sobreviventes, procurando uma solução para os salvar. A partir daqui sucede-se a aventura. A angústia vai crescendo, à medida que a situação lá em baixo piora. O fogo e o nível da água que se vai infiltrando é agravado pelo movimento das máquinas que procuram abrir os acessos ao túnel e que ameaçam fazer ruir o espaço interior. Alguns dos sobreviventes deixam de o ser, perdendo a vida ao longo da acção, de formas diversas. Por fim, os restantes conseguem subir à superficie, através de antigas condutas escavadas pelos trabalhadores que quase cem anos antes tinham construído o túnel.
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://s19.postimg.org/swk31jeoj/Daylight_1996_720p_BDRip_x264_AC3_Wi_NTea_M_mkv_sn.jpg)
(http://s19.postimg.org/694tvdz4j/Daylight_1996_720p_BDRip_x264_AC3_Wi_NTea_M_mkv_sn.jpg)
(http://s19.postimg.org/od7ug0wsz/Daylight_1996_720p_BDRip_x264_AC3_Wi_NTea_M_mkv_sn.jpg)
(http://s19.postimg.org/5yxbc1kib/Daylight_1996_720p_BDRip_x264_AC3_Wi_NTea_M_mkv_sn.jpg)
(http://s19.postimg.org/72hfo055f/Daylight_1996_720p_BDRip_x264_AC3_Wi_NTea_M_mkv_sn.jpg)
(http://s19.postimg.org/yr8o99hjn/Daylight_1996_720p_BDRip_x264_AC3_Wi_NTea_M_mkv_sn.jpg)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=RK1h5OlTu3A#ws (http://www.youtube.com/watch?v=RK1h5OlTu3A#ws)
:download:
(http://s19.postimg.org/gqkrwwnbn/Bot_o_Filehosting_userscloud.png)
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
ou
:upto:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lu:
:li:
:legendas:
:banport:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Não tem permissão para ver links Registar-se:notasdicas:
(http://s19.postimage.org/jjx9qqqz7/agradecer6.png)