Onda Choc - Tudo Bem ! (1998) *fraty*:guit:
(http://i.imgur.com/ENBsRCt.jpg)
:info:
Álbum : Tudo Bem !
Interprete : Onda Choc
Ano : 1998
Género : Infantil\Juvenil\Cover
Ficheiros : 12
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim
:tracklist:
01 - Sem Ninguem
02 - Depois de ti
03 - Tudo bem !
04 - Anjo
05 - Ó mãe sobe a semanada
06 - My heart will go on
07 - Juntos tu e eu
08 - Neste sonho meu
09 - Logo que a banda tocar
10 - Chove chove
11 - Vou cantar
12 - O melhor é o amor
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.imgur.com/ENBsRCt.jpg)
:musica:
http://www.youtube.com/watch?v=BCd-CjFYOEg&feature=youtu.be#ws (http://www.youtube.com/watch?v=BCd-CjFYOEg&feature=youtu.be#ws)
:download:
Não tem permissão para ver links Registar-se[/hide]
:lu:
:notasdicas:
Um projecto iniciado ainda nos anos 80,que deixou saudades a muita boa gente.Este é o ante penúltimo álbum do Grupo,se bem que este para mim seja mesmo o principio do fim do projecto tal como havia sido concebido;pois a seguir a este album vieram os 30 Grandes êxitos dos Onda Choc (ou seja um best of mas que trazia 5 novos temas),um single (O Dia na nossa mão),e por finito o Mais uma vez....eu já nem falo do ultimo mesmo que é o "Olha a Onda está de volta" de 2006,que é desconsiderado por muita gente.