Surface com Windows RT já tem Menu Iniciar! Saiba como activar :windows:
(http://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2015/10/RT_00_thumb.jpg)
:sinopse:
Em Portugal existe um bom número de utilizadores que têm um Surface com Windows RT. Este equipamento estava disponível a um preço bastante simpático, especialmente para escolas e universidades.
A Microsoft revelou em tempos que este equipamento não teria actualização para o Windows 10 mas, que iria dotar o Windows 8.1 RT de algumas novas funcionalidades como é o caso do Menu Iniciar. Saiba como activá-lo.
O Menu Iniciar para o Windows 8.1 RT vem com a actualização KB3033055 que pode ser facilmente instalada via Windows Update. Esta actualização está disponível para vários equipamentos como por exemplo o Surface RT, Surface 2 e Nokia Lumia 2520.
O novo Menu iniciar substitui o Start screen, permitindo assim o acesso rápido a todas as aplicações instaladas no sistemas
Como activar o Windows RT?
Apesar da instalação automática da actalização, a Microsoft não activa por omissão o Menu Iniciar. Para isso o utilizador deverá selecionar Propriedades (carregando no botão do lado direito do rato) a partir da barra de tarefas.
Em seguida deve ir ao separador Menu Iniciar e selecionar a opção "Utilizar o menu Iniciar em vez do ecrã Início"
Depois de definirem a opção anterior basta reiniciarem o sistema. Esta funcionalidade vem dar, sem dúvida, uma nova vida ao Windows RT que assim passa a ter um funcionamento idêntico ao Windows 10.:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2015/10/RT_01_thumb.jpg)
(http://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2015/10/RT_02_thumb.jpg)
:notasdicas:
Créditos: pplware:apontar:
Agradecer e comentar nao custa nada e ajuda a motivar
:s;
Obrigado!
alguém me sabe dizer se os sufrace rt ou surface 2 podem aceitar o windows 10 (completo)?
Obragado (e tambem pela informação!!!)
Citação de: poke em 04 de Outubro de 2015, 20:56
alguém me sabe dizer se os sufrace rt ou surface 2 podem aceitar o windows 10 (completo)?
Obragado (e tambem pela informação!!!)
Boas amigo poke
Aceita.
cumprimentos :s;
Boas,
Peço desculpa por reactivar o tópico, parece-me já um pouco antigo.
Neste ultimo post pergunta-se se o surface RT pode aceitar o windows 10, o que é confirmado que sim.
Mas no texto de entrada do tópico é dito que não.
Alguém me pode confirmar se sim ou não?
E se sim, existe algum tutorial aqui no fórum?
Obrigado pela atenção.
Cumprs.