Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: bairradino_52 em 23 de Outubro de 2015, 17:43

Título: [EP] Os 3 De Portugal ‎– Os 3 De Portugal (1959)
Mensagem de: bairradino_52 em 23 de Outubro de 2015, 17:43
Os 3 De Portugal ‎– Os 3 De Portugal (1959):guit:




(http://i.share.pho.to/38d83241_o.jpeg)


:info:



Os 3 De Portugal ‎– Os 3 De Portugal (EP Alvorada ‎– MEP 60266, 1959).

"Os 3 de Portugal" foi um trio vocal português, formado na cidade do Porto nos anos 50. Fizeram uma digressão ao Brasil nos anos 60.



Artista: Os 3 De Portugal

Álbum: Os 3 De Portugal

Realese: 1959

Género: Pop

Formato: .mp3 (MPEG Layer-3) CBR 320kbit/s

Faixas: 04

Capas: Não
     
EP: 01

Tamanho: 20 MB


:tracklist:



A1 - Rio Douro Ao Luar (Zeferino Pinto, M. Magalhães)
A2 - Voy Gritando Por La Calle (F.Z. Maldonado)
B1 - Quer-me Sempre (Garry Lines, arranjos de Zeferino Pinto)
B2 - Avé Maria Lola (Sérgio Simpa)



:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.share.pho.to/bdbed472_o.jpeg)


:musica:

Unico registo no youtube

! No longer available (http://www.youtube.com/watch?v=sXCBj-WwZjQ#)


:download:


(http://i.imgur.com/HaV2P.gif)  ANTES de CLICARES para ver o conteudo  AGRADECE    :aqui:

(http://i.imgur.com/HaV2P.gif)  BEFORE  CLICKING to see the contents  THANKS     :aqui:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
:filefac:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:



Título: Re: [EP] Os 3 De Portugal ‎– Os 3 De Portugal (1959)
Mensagem de: evaro em 23 de Outubro de 2015, 19:59
Muito obrigado. :s;
Título: Re: [EP] Os 3 De Portugal ‎– Os 3 De Portugal (1959)
Mensagem de: carmileiro em 23 de Outubro de 2015, 23:15
mano podias mandar capas sem símbolos   :obrigado: bom trabalho
Título: Re: [EP] Os 3 De Portugal ‎– Os 3 De Portugal (1959)
Mensagem de: Cortizo22 em 24 de Outubro de 2015, 20:51
Excelente regresso ao passado da musica portuguesa, eu que apenas nasci em 1963. Muitíssimo obrigado bairradino.  :D :D :obrigado: :obrigado:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev