Anastasia.Portuguese.DVDRip.Xvid.MP3-NoGrp(http://s25.postimg.org/uk9ck1fun/Anastasia_Movie_Poster_Hiddem_Gem.jpg)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0118617)
:info:
Idioma: PT-PT
Resolução: 720 x 300
Frame rating: 29.97 fps
Vídeo Codec: XviD @ 1175 kbps
Áudio Codec: MP3 @ 128 kbps
Duração: 1h 37m
Tamanho: 886 Mb
Capa: Sim
Ripper: NoGrp
:elenco:
Meg Ryan ... Anastasia
John Cusack ... Dimitri
Kelsey Grammer ... Vladimir
Christopher Lloyd ... Rasputin
Hank Azaria ... Bartok
Bernadette Peters ... Sophie
Kirsten Dunst ... Young Anastasia :sinopse:
Descubra toda a aventura por trás do maior mistério do nosso tempo.
Baseado numa história verdadeira, Anastasia é um conto épico de animação, cheio de acção e intriga, para toda a família!
Uma incrível mistura de aventura, comédia, romance e música, este aclamado filme animado conta a espectacular história da desaparecida princesa russa Anastasia e a incrível busca para descobrir a sua verdadeira identidade. Quando a sombra da revolução cai sobre a Rússia, a filha mais nova da família real mal consegue fugir com vida.
Anos mais tarde, Anastasia e um grupo de heróicos companheiros têm de enfrentar o malvado Rasputin, o seu ajudante Bartok o morcego, e um bando de fanáticos numa corrida para chegar a Paris, para reclamar o que é seu por direito... e desvendar o maior mistério do século 20!
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://s25.postimg.org/hvf20d9q7/Anastasia_DVDRip_avi_thumbs_2015_01_27_18_34_3.jpg)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=0QkurL3HPSA# (http://www.youtube.com/watch?v=0QkurL3HPSA#)
:download:
:megabeta:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lu:
(Forfie)
:password:
Não tem permissão para ver links Registar-se
obrigado por mais este :D
Link Off, é megaupload =/ gostava que a minha irã visse este filme =)
Continua off
:-(
Há outro tópico aqui: http://osreformados.com/index.php?topic=71544.msg164217#msg164217 (http://osreformados.com/index.php?topic=71544.msg164217#msg164217) mas parece que também não funciona.
=(
--
Consegui. Mas ainda não o vi todo. Só aos saltinhos mas parece que está bom.
:-)
Se alguém precisar, é só pedir.
=D
Bom dia,
Antes de mais, obrigada pelo post. Mas o megaupload já morreu... É possível voltar a fazer o upload?
Obrigada
Olá Tombazana.
Eu posso fazer o upload, mas o post inicial não era meu.
Vou perguntar ao pessoal daqui como e SE o posso fazer.
;;
Em última instância mando por pm...
;)
:topactu:
Novos links Adicionados
Agradecimentos à Forfie
Antes que pensem que sou pobre e mal agradecida... OBRIGADA! Desculpem, acho que nunca mais tinha vindo ao site... Já tou a fazer download deste clássico
Muito obrigada Forfie, pela atenção, e pati22 por meter links novos :)
:obrigado:
:obrigado: