Windows.10.HOME.x86.x64.PT-PT :windows:
(https://s14.postimg.io/a1ojf80gh/winhome.jpg)
:info:
Nome completo: Windows 10 HOME x86 x64 PT–PT
Tamanho: 5.37GB
Formato: ISO:sinopse:
Usar imgburn para gravar.
O Windows esta actualizado.
Se pedir a chave é so colocar a chave que esta ai em baixo, e nao der coloquei ignorar e sigam a instalação depois usei o activador que deixei aqui no topico para activar o windows.
Chave a Usar
TX9XD-98N7V-6WMQ6-BX7FG-H8Q99
Activador para o Windows
http://osreformados.com/index.php/topic,139425.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,139425.0.html):screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://s7.postimg.org/j4cp18kmj/PT_001_thumb.jpg)
:download:
:1fichier:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
:apontar:
Agradecer e comentar nao custa nada e ajuda a motivar
boas desde ja quero agradecer pelo post. tenho uma pergunta..este w10 ja tem o grande update de novembro?obrigado
Citação de: mistake1221 em 17 de Novembro de 2015, 03:57
boas desde ja quero agradecer pelo post. tenho uma pergunta..este w10 ja tem o grande update de novembro?obrigado
Boas amigo mistaki1221
Sim
cumprimentos :s;
Obrigado :obrigado: :obrigado:
obrigado
mt obrg
:s; :obrigado:
:obrigado:
Cumprimentos
boa tarde tenho comentado alguns posts deste grande site mas só a mim ninguém me responde e quando quero tirar minhas ninguém mas tira mais uma vez gostava de saber se este Windows esta sem erros eu sou um Gamer e tenho um pc bom para jogar mas me falta ter um Windows 10 sem erros alguém me pode ajudar ?
Citação de: Marco11984 em 24 de Julho de 2016, 23:25
boa tarde tenho comentado alguns posts deste grande site mas só a mim ninguém me responde e quando quero tirar minhas ninguém mas tira mais uma vez gostava de saber se este Windows esta sem erros eu sou um Gamer e tenho um pc bom para jogar mas me falta ter um Windows 10 sem erros alguém me pode ajudar ?
Boas amigo Marco11984
Este Windows 10 esta actualizado e podes sacar.
cumprimentos
Este SO é de que mês/ano?
Thanks
Citação de: DV1983 em 27 de Agosto de 2016, 17:52
Este SO é de que mês/ano?
Boas amigo DV1983
Olha este windows é de 2015, mas tens aqui esta versão que é a nova e traz todas as versões.
http://osreformados.com/index.php/topic,186981.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,186981.0.html)
cumprimentos
Obrigadinha
:obrigado: :obrigado:
Citação de: mistake1221 em 17 de Novembro de 2015, 03:57
boas desde ja quero agradecer pelo post. tenho uma pergunta..este w10 ja tem o grande update de novembro?obrigado
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado: :obrigado:
obrigado
Obrigado
:D
:obrigado:
bommmm
obrigado
:s;
obrigado
:love: muito muito obrigdo!!
:s;
:apontar:
:obrigado:
:natal:
:D
nice
:love:
:obrigado: :obrigado:
Obrigado
:obrigado:
:obrigado: :obrigado:
need this :o
:s;
:s; :s;
:obrigado: :cerveja:
:obrigado:
obrigadoooooooo
:obrigado:
:obrigado:
Muito obrigado, amigo.
:obrigado:
^-^
:obrigado: :obrigado:
Obrigado
fixe, obrigado!
:s; :s; :s; :s;